Domingo.
Ó tão esperado domingo.
Eu, por algum milagre, acordei cedo. Mas acordei cedo para nada, a única coisa que eu fiz foi estender as roupas que eu tinha colocado para lavar no dia anterior e fiquei o resto da manhã enrolada nos lençóis da cama sem fazer absolutamente nada, até ser interrompida por Lauren batendo na porta do meu quarto.
- Camila? Vocês esta acordada?
- Sim. Pode entrar.
Ela deu alguns passos para dentro mas parou na porta.
- Você pode fazer alguma coisa para a gente comer? Eu não sei cozinhar muito bem e sei que você possui esse dom. - murmurou, olhando para baixo em direção as suas próprias mãos mostrando estar envergonhada, eu não sei o porquê, mas essa cena era de derreter corações.
- Claro, eu já vou. - aliás, eu também estava morrendo de fome.
[.......]
Enquanto eu preparava ovos mexidos para nós, Lauren arrumava um pouco a casa. Ela varreu e tirou o pó de alguns móveis. Eu não me lembro a última vez que eu fiz isso por aqui, isso se eu já fiz. Tomamos nosso café em silêncio, mas não um silêncio pesado igual ao da manhã passada, dessa vez não havia necessidade nenhuma de desfazer esse silêncio. Lauren se ofereceu para lavar a louça e eu me joguei no sofá procurando alguma coisa de interessante passando na televisão mas não encontrei nada.
- Camila, eu trouxe alguns jogos ontem. - ouvi Lauren dizer enquanto fuçava em sua mala tirando alguns jogos de dentro de lá e colocando-os em cima da mesa de centro da sala. - Eu não tenho nada para fazer e não me importaria de ficar jogando o dia todo.
- Eu também não, vamos ver o que você tem aqui.
Lauren tinha jogos excelentes, decidimos jogar um de aventura em dupla. Eu amo jogos de consoles em geral, mas eu era um fiasco jogando, ela jogava muito melhor do que eu. Por sorte o jogo era razoavelmente fácil e eu deixava toda as partes mais difíceis para Lauren jogar. Confesso que me diverti bastante, principalmente quando Lauren ficava irritada quando eu fazia alguma coisa errada no jogo e acabada morrendo.
- Porra Camila! Era só apertar a merda do botão! - ela gritava sacodindo o controle enquanto batia o pé.
- Eu apertei Lauren, mas não foi. - respondi entre gargalhadas.
- Tudo bem, talvez depois de tentar vinte e cinco vezes a gente consiga passar essa fase. - e eu cai na gargalhada novamente. Ela parecia estar cada vez mais irritada, principalmente quando eu ria de sua cara. Lauren jogou sua franja para o lado e respirou fundo, tentando buscar alguma paciência que ainda lhe restava. - Você tem alguma coisa para comer aí?
- Acabamos de tomar café Lauren!
- Camila comemos faz, aproximadamente... - ela olhou no relógio do celular. - Quatro horas.
Caramba! Tinha passado todo esse tempo e eu nem percebi?
- Tem sorvete se quiser.
Pausei o jogo e Lauren foi até a cozinha buscar o sorvete.
- Sabe Camila, eu estou cansada de te chamar de Camila o tempo todo, Camila. - Lauren disse da cozinha, enquanto batia alguns talheres sobre a base da pia.
- Você prefere me chamar de Joana? - brinquei . Da sala pude ouvir Lauren bufar e foi inevitável rir mais uma vez. - Pode me chamar de Mila se preferir.
- Não, todo mundo te chama de Mila, isso seria muito normal.
- Então você quer me chamar do quê? - perguntei enquanto ela se jogava no sofá ao meu lado oferecendo-me uma colher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waste
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui. Duas garotas completamente perdidas em suas próprias vidas. Por uma boa jogada do destino, ambas se encontram e resolvem se perder juntas. Um jogo de amor perigoso, onde qualquer jogada equivocada pode ocasionar no...