19

93 8 2
                                    

Blame - Boyce Avenue Cover

Se preferir a versão original, fique à vontade :]

*******

[Quarta-feira, 15 de julho de 2015]

Três dias já haviam se passado desde aquele incidente com Lauren, seus machucados já estavam quase curados, principalmente seu olho roxo. Isso era realmente bom. Tirando o fato de que ninguém fazia ideia de quem tinha feito aquilo com ela e muito menos o que eu tinha feito com Alexa. Inclusive, Dinah já estava me fazendo perder a paciência com ela, todo santo dia ela ligava para perguntar se eu não iria contar como eu lidei com a situação. Por isso resolvi marcar uma pequena reunião com as meninas naquele mesmo Waffle House, eu até que gostei da comida de lá.

Já estava quase na hora que nós marcamos para encontrar as meninas e Lauren ainda não tinha nem terminado de se arrumar.

- Vamos logo Lauren!! Já era para a gente estar lá!! - gritei da sala, impaciente.

- Eu não consigo achar meus óculos escuros, eu não vou sair assim!! - gritou do quarto em resposta. Revirei os olhos, ela nem estava tão mal assim. Ela ficava linda de qualquer jeito mesmo.

- Você já procurou no teu rab...

- Aqui, achei, achei. Vamos!! - antes que eu terminasse a frase ela surgiu pela porta do quarto e seguiu para a porta de entrada apressadamente.

[....]

Chegamos rápido, embora ainda estivéssemos atrasadas. A nossa sorte era que não foi Ally que marcou, se não nossas vidas estavam por um triz nesse exato momento, minha chefe odeia atrasos.

Novamente eu tive que estacionar meu carro longe da lanchonete por ela não conter estacionamento reservado para clientes e toda a extensão da calçada também já estava ocupada. Dei algumas voltas pela redondeza e resolva estacionar na rua paralela com a que se encontrava a lanchonete, não era tão longe quanto eu esperava. Estacionei e Lauren desceu, me esperando para irmos juntas. Apalpei minha cintura e retirei meu revólver de lá, guardando-o no porta-luvas em seguida. Eu queria me livrar de alguns hábitos enquanto eu estivesse com Lauren.

Desci do carro e caminhei até Lauren, quando cheguei perto o suficiente ela me surpreendeu ao entrelaçar nossas mãos. Não olhou para mim, não disse nada, apenas sorriu largo e seguiu caminhando, assim como eu. Caminhávamos tranquilamente, nossas mãos entrelaçadas e balançando no ar. Nossos rostos estáticos por conta dos nossos sorrisos largos, até que...

- Lauren, vamos atravessar. - puxei seu braço rapidamente.

- O quê? O que houve?

Não respondi nada, apenas estiquei o braço e apontei em direção à calçada na minha frente.

- Um pombo?! - Lauren perguntou incrédula.

Eu nunca gostei de pombos, nunca mesmo. Eu tinha medo, nojo ou sei lá o que, eu só os queria bem longe de mim.

- Sim. - agarrei mais seu braço e o puxei com mais força.

- Camila e daí que tem um pombo ali? - perguntou rindo.

- E daí? Como assim e daí? - soltei de seu braço e comecei a gesticular desesperadamente com os braços. - Lauren, pombos são medonhos, olha aqueles olhos esbugalhados que coisa estranha. Na realidade pombos são mendigos com asas. - Lauren ria forte, com as mãos apoiadas em seu joelho e chamando a atenção de algumas pessoas na rua, eu não me importava, eu só queria sair dali. - Olha! Olha aqueles olhos de assassino! Ele está olhando para mim! Meu Deus, vamos logo.

WasteOnde histórias criam vida. Descubra agora