Acordei com estranhas lambidas quentes na minha bochecha, seguidas por um som alto de respiração e logo em seguida mais lambidas. Tentei abrir os olhos, mas a claridade do quarto me impediu de realizar a ação. Senti uma pressão muito forte contra o meu tórax e se alojando sobre meu tronco todo. E mais lambidas molhadas.
O que diabos está acontecendo?
Ouço passos pesados e apressados correndo em todas as direções possíveis distante de onde eu lutava contra algo que eu não sabia realmente o que era, eu só sabia que aquilo estava tirando todo o ar dos meus pulmões.
- Bobby. - uma voz conhecida gritou. - Bobby merda... onde você se enfiou?
Agora os passos pareciam estar subindo as escadas rapidamente.
- Bobby?? - a porta foi aberta devagar. - Porra Bobby eu falei pra você não entrar aqui. - a voz brigava com algo ou alguém que estava no quarto.
Eu me sentia como se estivesse em coma, não podia me mover por conta do peso sobre minha barriga, o ar me faltava nos pulmões e eu nem conseguia abrir meus olhos direito.
Ouvi a risada gostosa de Lauren e logo o peso foi tirado de cima de mim me trazendo ar novamente. Lutei para sentar na cama e abrir os olhos enquanto via meio embaçado Lauren se esforçar para segurar o que me parecia ser uma bola de pelos que tentava subir na cama novamente.
Aos poucos a situação foi se tornando mais clara.
- Ele te acordou? - Lauren perguntou em meio a risos nasais, apenas concordei vagamente com a cabeça e me espreguiçava ao mesmo tempo. - Desculpe, eu tentei manter ele longe daqui.
Ele? Ele quem?
Só então reparei no que Lauren segurava em suas mãos. Um Husky siberiano branco com algumas manchas cinzas espalhadas pelo longo corpo, com duas bolas pretas, porém brilhantes, estampadas em seu rosto. Pisquei meus olhos para ver se a imagem era mesmo real, eu nunca tinha visto um cachorro tão lindo quanto esse.
- Ele é muito bagunceiro, né garotão?! - Lauren brincava e provocava o cachorro, que pulava e corria no pequeno espaço que tinha. Ele voltou a subir na cama e se aproximou de mim, dei minha mão para ele cheirar e se familiarizar comigo. Logo ele estava se juntando comigo na cama, colando seu rosto ao meu e voltando a me lamber. Eu ria alto, sempre fui apaixonada por cachorros. Lauren correu para seu guarda-roupas e voltou com uma câmera polaroid em suas mãos. Nem perguntou se poderia tirar fotos nossas. Com o som e a luminosidade dos flashs o cachorro que antes estava abraçado comigo agora estava novamente correndo pelo quarto todo.
Quando ele correu para fora do quarto Lauren logo fechou a porta rapidamente, deixando-o chorando do lado de fora. Soltei uma risadinha pela cena atrapalha.
- Do que você está rindo? Você deveria se olhar no espelho e ver sua situação.
Franzi as sobrancelhas, confusa, e procurei por algum espelho, por sorte havia um preso na porta do guarda-roupas. Quando vi meu reflexo quase dei um pulo na cama, fazendo Lauren cair sentada na cama de tanto rir. Eu estava com a cara toda amaçada e borrada de maquiagem, os cabelos para cima e duros - talvez por culpa das lambidas de Bobby. Caí para trás deitando no travesseiro, mas uma forte pontada em minha cabeça causada pelo movimento repentino logo me fez arrepender e levar minha mão direita até minha têmpora, massageando o local.
- Tem um remédio e água do teu lado, eu deixei aí para quando você acordasse. - Lauren avisou.
Tomei o remédio e me virei para Lauren que estava sentada próxima aos meus pés.
- Onde estou?
- Na minha casa, mais precisamente no meu quarto.
O quarto era até bonito. Todas as paredes e móveis brancos, inclusive as roupas de cama, Lauren tinha uma ampla coleção de travesseiros em sua cama. Em algumas paredes haviam desenhos abstratos, quadros pendurados, frases diversas e algumas dessas frases reconheci serem letras de músicas, aparentemente essas paredes foram decoradas pela própria Lauren. Seu quarto estava tão bagunçado que até parecia com o meu, na cama em que eu estava deitada, além dos diversos travesseiros, ao meu lado esquerdo tinha também um elástico preto para prender o cabelo e um celular, pensei que ambas as coisas eram minhas, pois eu também tinha um elástico daquele e meu celular era parecido, mas por ser o quarto de Lauren, julguei serem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waste
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui. Duas garotas completamente perdidas em suas próprias vidas. Por uma boa jogada do destino, ambas se encontram e resolvem se perder juntas. Um jogo de amor perigoso, onde qualquer jogada equivocada pode ocasionar no...