21

70 4 2
                                    

Latch - Kodaline


**********

Merda, por que diabos eu sempre acabo me sujando comendo sorvete?

Eu parecia uma criança de cinco anos com essa mancha rosa escorrendo por toda minha blusa cinza. Normalmente eu estaria chutando tudo que eu encontraria na minha frente por causa dessa simples mancha, mas dessa vez eu não sentia necessidade de fazer isso, eu estava extremamente feliz e radiante. Noite passada foi uma das melhores noites da minha vida e agora eu acabo de matar a saudade de uma das pessoas mais importantes para mim. Tudo estava correndo extremamente bem. Estranho.

E ainda tem esse jantar com a Lauren, eu não fazia ideia do que esperar dele, mas algo dentro de mim estava se sentindo estranhamente ansiosa. Liguei o bluetooth do carro e disquei o número de Lauren no painel. Chamou duas vezes e a linha foi atendida.

- Alô?

- Lauren?! Oi, é a Camz.

- Oh, oi. - houve um chiado do outro lado e Lauren pareceu sentar-se. - Eu estava esperando você me ligar, então?

- O que você está fazendo? - perguntei curiosa.

- Arrumando isso que você chama de apartamento. Quando foi a última vez que você fez uma faxina nesse lugar?

- Para ser sincera, nunca. - Lauren riu forte do outro lado. - Mas por que você está fazendo isso? Você não deveria estar fazendo esforços.

A risada de Lauren parou instantaneamente.

- Camila, não é para tanto, okay? Nós transamos, eu não estou em uma cadeira de rodas ou algo do tipo. - Ainda não, pensei, mas resolvi ficar quieta. - Mas foi quase. - Lauren riu. - Enfim, deixe isso para lá. O que eu quero saber mesmo é para onde você vai me levar e que horas. Eu preciso tomar um belo banho e me arrumar, estou parecendo uma dona de casa.

Dessa vez foi eu quem gargalhei, eu definitivamente amava o senso de humor de Lauren.

- O lugar é surpresa, mas você não precisa se vestir tão elegantemente, é apenas um jantar em um restaurante normal. - parei em frente ao enorme prédio de mármore cinza com detalhes roxo. Segui até o portão que dava para o estacionamento particular dos funcionários e apertei o botão do pequeno interfone. - Eu passo aí para te pegar daqui duas horas, esteja pronta. Agora eu preciso ir, até mais tarde. Eu te amo.

Finalizei a chamada e só então notei na última frase que saiu da minha boca. Ainda era estranha a sensação de dizer em alto e bom som que eu amava Lauren Jauregui.

- Quem deseja? - uma voz robótica me tirou de meus pensamentos. Eu amava como tudo nesse prédio era movido à tecnologia, principalmente as atendentes e secretárias, isso evitava que eu me estressasse com as caras mal-humoradas desse lugar.

- Quero falar com Normani Kordei. - disse diretamente.

- Ela está em uma reunião no momento. - eu sabia que não era verdade. Normani odiava reuniões tanto quanto eu odiava sorvete de creme, ela apenas não queria ser incomodada mesmo.

- Apenas diga que Camila Cabello está aqui e que eu vou subir nem que eu tenha que explodir esse prédio.

Depois de dois minutos os portões se abriram e eu entrei no local. O estacionamento era bem protegido, haviam seguranças parados em cada pilar que dividia os setores designado para cada nível de poder dentro da empresa e dezenas de câmeras espalhadas por todos os cantos. Acelerei em direção ao setor da Diretoria. Como eu vinha aqui com frequência, a maioria dos seguranças já me conheciam e me permitiam entrar sem nenhuma pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WasteOnde histórias criam vida. Descubra agora