08

94 9 4
                                    

Acordei com meu celular vibrando desesperadamente sobre a madeira da mesinha ao lado de minha cama. Abri os olhos mas a claridade me impedia de enxergar um palmo de distância. Tateei a mesinha procurando por meu celular até que o achei e deslizei o dedo na tela para atender a ligação.

– Milaaa!!! – a voz inconfundível de Ally soou do outro lado linha. – Finalmente atendeu essa merda desse celular.

– É bom falar com você também Allyson. – respondi sonolenta.

– Como assim você ainda está dormindo? São duas horas da tarde garota!!! Trate de levantar essa sua bunda gorda da cama. Eu já fiquei sabendo tudo sobre o ocorrido de ontem e eu estou infinitamente orgulhosa de vocês, portanto para comemorar esse grande feito eu quero todo mundo na Lucidity e claro você não pode faltar. Afinal, você ainda está viva, certo?

– Sim Ally, mas eu estou cansad...

– Camila, eu ainda sou sua chefe então considere isso uma ordem, ou você estará realmente morta. – ela riu divertida do outro lado da linha. – Dez horas na Lucidity, estaremos te esperando Mila, agora eu tenho que desligar, beijos...

– Beijos... – e ela desligou, Ally sempre tinha essa mania chata de ligar do nada e desligar do nada, isso sempre me irritou nela.

Me afundei na cama novamente, até que não seria má ideia sair de casa para me divertir, principalmente depois de ontem, e eu também não saía fazia dias. Certo, eu iria à tal festa de Ally. Senti meu estômago resmungar pedindo por comida, levantei jogando as cobertas para o canto da cama. Peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens, deslizei para visualizar enquanto calçava minhas pantufas e me arrastava para a cozinha.

" Bea – 22h25

Hey baby, já chegou em casa? Como foi lá? Espero que tenho sido tudo bem e que você esteja bem "

" Bea – 00h47

Você já deveria ter chegado em casa, estou preocupada ): Me ligue assim que puder "

" Dinah – 13h06

Chancho!!!!!!! Ally acabou de me ligar e disse que vai dar uma festinha na Lucidity, obviamente ela vai te chamar, então estou apenas te avisando que irei me arrumar na sua casa.

Estarei aí por volta das 19h00 e espero que você tenha comida"

A última mensagem era de Lauren, estranho...

" Lauren – 13h47

Boa tarde Camila, espero que você já tenha acordado.

Eu honestamente não sei o motivo de estar enviando essa mensagem, mas eu só senti a necessidade de te agradecer por confiar em mim noite passada, eu sei como você queria estar no comando de tudo e confiar em mim significou muito, levando em consideração que você tinha grandes amigas como outras opções e mesmo assim escolheu a mim para assumir a liderança. Significou, principalmente, que você já esqueceu aquele meu surto na tua casa uns dias atrás. Espero não estar enganada.

Beijos. "

Cliquei em responder.

" Camila – 14h21

Eu confiei em você porque sabia que você era a única que sabia perfeitamente o caminho de volta, porque você estava com as chaves dos carros e porque eu sabia que Dinah e Normani fariam um escândalo por nada. Não se ache extremamente importante por conta disso.

Aliás, sim, eu já esqueci aquele ocorrido e espero que não volte a acontecer, agora que você me conhece um pouco melhor ;) "

E enviei. Para falar a verdade eu não sabia se aqueles eram os verdadeiros motivos, todos são coerentes, mas eu sentia que tinha mais alguma coisa por trás disso, não que isso importasse mas sei lá, não quero pensar nisso. Voltei o foco para meu celular. Não tinha necessidade de responder Dinah. Digitei o número de Bea e iniciei a chamada, ela atendeu no segundo toque.

WasteOnde histórias criam vida. Descubra agora