02

145 15 20
                                    

Acordei com a claridade batendo contra o meu rosto, e me vi com uma certa dificuldade de respirar, senti como se tivesse um hipopótamo dormindo encima de mim, fiz um esforço tremendo para abrir os olhos por conta do sol e me deparei com um braço envolto da minha barriga e uma perna extremamente branca ao redor da minha cintura.

As lembranças da noite anterior vieram à minha mente como uma borboleta pousando devagar em uma pedra: o assalto; a fuga; o tanto de dinheiro que tínhamos faturado na noite passada; e Lauren... essa não... Lauren, ela estava aqui. Olhei para o lado e pude ver apenas o movimento leve de seu peito subindo e descendo, os longos cabelos negros lhe cobriam a face toda, mas aposto que ela deveria estar com uma expressão tão serena, calma e linda... balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos da minha mente. Tomei o máximo de cuidado para não acordar Lauren –  ela tinha mesmo um sono de pedra – peguei meu celular na cômoda ao lado da cama e fui em direção à cozinha, olhei na tela do celular e vi que já eram 10h16, obviamente tarde demais para um café da manhã com Bea como eu havia marcado na noite anterior, reparei que tinha uma chamada perdida dela, mas não me preocupei muito com isso, apenas mandei uma mensagem de texto me desculpando por ter dormido demais e perguntando se nosso café da manhã poderia ser transferido para um almoço, no mesmo local; minutos depois obtive uma resposta e como já imaginava, ela estava disponível para mim... como sempre.

Decidi que eu mesma iria fazer meu café da manhã. "Nosso, nosso café da manhã, Camila" meu subconsciente me lembrou que eu não estava sozinha em casa, bati a mão na testa e revirei os olhos. Okay Camila, não tem nada demais nisso, está tudo bem, daqui a pouco ela vai embora.

Logo tratei de me distrair, peguei meu iPod e coloquei os fones, adorava cozinhar enquanto ouvia minhas músicas. Peguei quatro ovos na geladeira, manteiga, queijo e algumas fatias de bacon. Bati os ovos em uma tigela enquanto colocava o bacon em uma frigideira para fritar e logo coloquei os ovos em outra frigideira. Estava tão envolvida no meu mundinho rebolando ao som da música, que nem tinha percebido quando Lauren tinha acordado, só fui perceber quando me virei para a bancada no meio da cozinha e ela estava encostada na porta, me olhava como um lobo olhava para um cordeiro antes de devorá-lo.

– PORRA LAUREN, SE VOCÊ QUERIA ME MATAR DE SUSTO CONSEGUIU!!! – disse com uma mão no peito sentindo meu coração pulsar rapidamente, enquanto na outra mão eu segurava a frigideira com os ovos já prontos.

– Desculpa, você estava rebolando tão, – ela deu uma pausa, humedecendo os lábios com a língua. – graciosamente, se assim posso dizer... – pude sentir a alegria em sua voz, seus olhos brilhavam e seu sorriso mostrava seus grandes dentes brancos. Ela vestia uma regata preta que eu tinha emprestado para ela na noite passada, mas não estava com o short, estava apenas com sua calcinha box cinza. "Essa visão é bem quente, vamos combinar" pensei comigo mesma, sentindo minha face ficar quente com o sangue que subia em minhas bochechas.

– Anda, não fica parada aí igual uma sonsa, pegue os pratos e arrume a mesa para nós. – ordenei apontando para o armário onde os pratos ficavam, e assim ela fez, pegou dois pratos e colocou na bancada, peguei as frigideiras e coloquei ao lado dos pratos deixando para ela se servir à vontade, peguei também dois copos e enchi-os com suco de laranja. Sentei-me e logo fui me servindo, eu estava mesmo morrendo de fome, e quanto estava colocando a primeira garfada de ovos na boca vi que Lauren não tinha movido um músculo se quer para se servir.

– O que foi? Você tá esperando eu te servir, criança? – eu disse, olhando-a com os cantos dos olhos.

– Claro que não.

– Então? Não está com fome? Vamos Lauren, eu te conheço, você não é de recusar comida.

– Sim mamãe, já estou me servindo. – ela respondeu com uma voz infantil me fazendo revirar os olhos.

O café seguiu silencioso, apenas com os sons de nossos garfos batendo contra o prato e os copos batendo contra a bancada, eu sinceramente não sentia necessidade nenhuma de conversar, eu definitivamente não era uma pessoa da manhã e pelo visto Lauren também não. Quando acabamos, Lauren se ofereceu para lavar a louça já que eu tinha preparado a refeição. Enquanto ela se ocupava com a tarefa, eu fui até meu quarto e chequei as horas no celular, 11h00, ótimo, ainda tenho algum tempo para me arrumar, fui até o banheiro e resolvi tomar um banho rápido apenas para despertar meus músculos ainda adormecidos. Assim que saí do banho pude ouvir um som baixo vindo da televisão, Lauren estava agindo como se estivesse em casa, e isso estava começando a me irritar. Fui até o guarda-roupas e peguei um short preto curto e uma camiseta de uma banda qualquer que eu nem me importei em verificar; vesti a camiseta, a calcinha e quando estava fechando o zíper do short ouvi uma voz rouca atrás de mim.

– Onde a Senhorita pensa que vai? – Lauren disse em um tom provocador.

– Sair. – respondi seca.

– Ah, mas não vai mesmo. – pude sentir Lauren sorrir ao dizer essa frase.

– Escute Lauren, não é porque você dormiu aqui uma ou duas vezes que você é minha dona, e outra, a casa é minha e eu saio a hora que eu qui... – eu disse me virando para encará-la, mas parei no meio da frase quando senti algo gelado encostar na minha testa. Lauren estava segurando uma arma e apontando-a para mim, com um brilho assustador nos olhos e um sorriso mais assustador ainda nos lábios.

– Você vai ficar aqui comigo Camila, e passar a tarde comigo. – ela disse, com o sorriso quase cortando sua face.

Em um movimento ágil consegui dar um soco na boca do estomago de Lauren, fazendo-a perder totalmente a guarda me dando liberdade de ser rápida o bastante e pegar a arma de sua mão apoiando em seu queixo, erguendo-o e fazendo ela olhar para mim, com os olhos semicerrados por conta da dor e talvez do susto que tenha tomado devido aos meus movimentos rápidos.

– Se você quer que alguém acabe com a cabeça estourada aqui Lauren, tudo bem, mas eu garanto que não serei eu. – disse com um tom ameaçador e pude ver ela engolir seco, seus olhos agora tinha um brilho diferente, um brilho de medo. Ela foi recuando para trás até cair no chão e colocar-se de joelhos, nós não afastamos nossos olhares nem por um instante. – Aproveite sua posição favorável e reze – ordenei.

– O-O quê? – ela gaguejou começando a juntar lágrimas nos cantos dos olhos.

– Reze sua infeliz, reze pela tua vida de bosta. – eu disse alto e com um tom de ira em minha voz, chacoalhando a arma em sua cabeça. No mesmo instante ela juntou a mão e começou a balbuciar algumas palavras em um tom que eu não conseguia compreendê-las.

– Como você é ridícula!! – soltei uma risada sarcástica, o que fez ela olhar para mim com seus olhos verdes e agora molhados. – Ande, agora pegue suas tralhas e suma da minha casa, eu tenho coisa mais importante para fazer do que perder tempo com você. – eu disse dirigindo um chute à garota caída no chão fazendo-a tombar para trás, joguei a arma para ela e me virei passando as duas mãos em meus longos cabelos castanhos e em seguida pelas sobrancelhas na tentativa me de acalmar, ouvi o som de Lauren se rastejando para fora do meu quarto. Continuei me arrumando como se nada tivesse acontecido e quando me dirigi a sala o silêncio era total, sem sinal de Lauren. Quando finalmente terminei de me arrumar olhei no relógio e já eram 12h09. Merda aquela inútil conseguiu fazer eu me atrasar, ela iria me pagar, ah se ia.


Arrumei algumas últimas coisas e me olhei no espelho antes de sair, não estava tão arrumada mas também não estava parecendo uma mendiga, para um simples almoço isso está ótimo, passei a mão pelos bolsos traseiros de minha calça a procura do meu celular e lembrei que tinha o deixado na cômoda ao lado da cama. Antes de ir até o quarto pegar ele, parei na estante ao lado da porta da cozinha e peguei meu revolver, coloquei-o na cintura por dentro da calça e segui para o quarto. Assim que entrei já avistei meu celular na cômoda como tinha imaginado antes, mas quando eu me aproximei da cama notei algumas coisas entranhas jogados no chão ao lado da mesma...

Não, não é possível... merda...

A camiseta da Lauren. 

WasteOnde histórias criam vida. Descubra agora