– Desculpe a demora, eu tive alguns problemas para sair de casa. – disse, sentando-me na cadeira disponível à frente de Bea, a loira me olhava com um sorriso frouxo no rosto e um olhar aparentemente desapontado. – Ah qual é, agora eu estou aqui agora, só para você!! – abri meus braços como se estivesse mostrando que eu realmente estou à sua disposição e ela me deu um sorriso mais aberto em troca.
– O que houve? – indagou com a sua voz suave e rouca.
– Não acho que seria uma boa falar sobre isso agora. – respondi pegando o cardápio. – Então, o que vai pedir? – perguntei querendo mudar de assunto.
[......]
Depois que eu terminei meu almoço com Bea, decidi que eu precisava relaxar e fui para a praia, era um pouco longe, mas eu adorava dirigir sozinha. Desejei internamente ser tarde o bastante para ver o pôr-do-sol, esse era um dos fenômenos da natureza que eu mais amava, mas ainda era cedo e o sol estava no seu ápice e eu sabia que não deveria receber aqueles raios de luz diretamente na minha pele sem nenhum tipo de proteção, mas eu realmente não me importava. Estacionei meu carro em uma vaga qualquer no pequeno estacionamento em frente à praia. Eu usava o mesmo da noite passada, eu sei que era um carro um tanto quanto chamativo, mas fazer o quê? O que é bonito é para se mostrar, certo?
Quando eu estava quase saindo do carro senti algo incomodar meu quadril e lembrei que tinha que deixar algumas coisas no carro.
Abri o porta-luvas para guardar meu revólver e resolvi pegar meus óculos escuros que estavam no mesmo lugar, aproveitei também para tirar meu All Star deixando-o jogado perto dos pedais do carro, dei uma leve arrumada no meu cabelo pelo espelho retrovisor e enquanto fazia isso achei uma camiseta preta simples jogada no banco traseiro, aquilo ajudaria a proteger meu rosto dos raios solares. Sai do carro apenas com meu celular no bolso traseiro, minhas chaves, os óculos apoiados no topo de minha cabeça e a camiseta jogada por cima do ombro direito e segui em direção à praia procurando um lugar vazio para me sentar, assim que achei me dirigi ao local sem pressa saboreando a sensação da areia abaixo dos meus pés, havia muito tempo desde que eu vim à praia apenas para curtir a praia em si. Sentei-me na areia e apoiei a blusa em meu colo tomando cuidando para não cair nem um grão de areia nela. Fiquei por alguns longos minutos apenas apreciando a paisagem, sentindo o ar carregado de sal e vagamente o odor do excesso de protetor solar quando algumas crianças passavam correndo e brincando.
Eu sei que vim aqui para relaxar, mas estava praticamente impossível não pensar em nada após a turbulenta manhã que eu tive. Porque diabos Lauren apontou uma arma para minha cabeça tão friamente? O que aquela garota tem na cabeça? Ela obviamente me conhece e sabe que não deveria fazer coisas do tipo comigo, eu estava diariamente com alguma arma apontada para minha cabeça ou vice-versa e não costumava brincar quando o assunto era segurar uma arma e ela sabia muito bem disso. E o que mais me intrigava era: porque ela não queria que eu saísse de casa? Sorri com as possibilidades que foram criadas pela minha mente, nada que eu realmente estivesse interessada, Lauren era sim muito quente e cheia de atitude, mas ela não fazia meu tipo, eu sempre gostei mais das loiras. Esse pensamento logo me levou a pensar em Bea, ela tinha se oferecido para passar o dia comigo em meu apartamento, mas eu não estava afim de ninguém em casa hoje e além disso meu apartamento deve estar uma bagunça, eu não arrumo ele tem uma semana ou mais, minha geladeira era provavelmente a coisa mais arrumada de lá porque eu não suportava ficar sem comida, mesmo estando rodeada de fast food era sempre bom fazer meus próprios sanduíches em casa. Mas eu não ligava muito para isso de arrumação, meu apartamento sempre foi uma bagunça, sempre tinha muito entra e sai dele e isso dificultava a organização contínua, nada impossível, mas eu era preguiçosa demais para arrumar aquilo todo santo dia, principalmente minhas roupas que ficavam jogadas por todo canto... roupas... porque essa palavra me soou tão estranha? Roupas, roupas, roupas, o que tem demais nisso? Pensa, pensa... ah sim, porra, as roupas de Lauren. Eu tinha que dar um jeito naquelas roupas, claro que eu não iria atrás dela para devolve-las, afinal ela também estava com a minhas "roupas de criança", talvez eu jogue fora, taque fogo ou dê para qualquer mendigo na rua. Na verdade eu poderia ficar com elas, Lauren tinha um estilo legal apesar de toda sua loucura. Sorri instantaneamente ao lembrar de Lauren, de suas roupas moldadas perfeitamente eu seu corpo que parecia ser esculturado pelos deuses mais habilidosos e cuidadosos, sacudi a cabeça em desaprovação aos meus próprios pensamentos; merda, porque estou pensando tanto em Lauren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waste
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui. Duas garotas completamente perdidas em suas próprias vidas. Por uma boa jogada do destino, ambas se encontram e resolvem se perder juntas. Um jogo de amor perigoso, onde qualquer jogada equivocada pode ocasionar no...