Margarida on
Acordei, foi á casa de banho, acordei a Aurora e vesti-a, e em seguida fui-me vestir.
Nós iríamos tomar o pequeno-almoço no hotel, depois íamos, passear de barco, e íamos andar de mota de água.
Coloquei algumas coisas que seriam necessárias dentro de uma mala, após estarmos prontas descemos para tomarmos o pequeno almoço, ao chegarmos, fomos até ao buffet para escolher a comida.
—Aurora, queres comer o quê?
—Fruta
Peguei num prato e coloquei uma variedade de frutas.
—Raquel, podes levar a Aurora para a mesa?
—Sim—ela respondeu e virou-se para a Aurora—Aurora vens com a tia para a mesa?
Elas saíram, eu peguei num prato e comecei a escolher a minha comida, coloquei panquecas, e fruta, quando estava a escolher as frutas, senti um beijo no meu pescoço, o que me fez arrepiar.
—Bom dia—virei-me e vi o António
—Bom dia—eu respondi-lhe
Continuei a tirar as frutas, senti o seu olhar sobre mim, olhei para ele pelo canto do olhos, e depois voltei a olhar para o que estava a fazer.
—Precisas de alguma coisa?—eu perguntei-lhe ao olhar para ele
Ele não me respondeu apenas continuo a olhar para mim, mais especificamente, para os meus olhos e para os meus lábios, o seu olhar era intenso, o que me deixou um pouco envergonhada.
—António, podes parar com isso—eu pedi-lhe desviando o meu olhar do dele
—Parar com o quê?—ele fingiu-se de desentendido
Eu olhei novamente para ele com um olhar de repreensão.
—Até parece que não gostas—ele disse
—Eu nunca disse isso—eu respondi-lhe revirando os olhos—Ao me olhares assim até parece que estás apaixonado
Ele não mostrou qualquer emoção ao que eu tinha acabado de dizer, ficámos ambos em silêncio, eu suspirei.
—Eu vou para a mesa—eu disse-lhe e saí de ao pé dele
( . . .)
Já estávamos no barco, o barco tinha piscina, e alguns escorregas além de ter umas redes para descansar e tinha espreguiçadeiras.
Eu sentei-me numa das espreguiçadeiras, a Aurora queria ir para a piscina, por isso passei-lhe protetor, e ela logo entrou dentro de água, tirei a minha camisa e os calções, e comecei a passar o protetor em mim, a Raquel estava ao meu lado, por isso pedi-lhe para que ela passasse o protetor nas minhas costas, deitei-me na espreguiçadeira, e ela colocou o protetor nas minhas costas, ouvi paços a aproximarem-se mas como vinham do lado oposto não me virei para ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites-Antônio Silva
FanfictionAntônio sempre foi muito fechado, por muitos considerado frio e sério A sua paixão é o futebol, por gostar muito de futebol, ele nunca pensou muito em relacionamentos, nem sequer faz questão de ter um. Margarida é uma pessoa carinhosa e simpática...