Margarida on
Hoje nós íamos voltar para Portugal, assim que acordei tomei banho e vesti uma roupa confortável.
Assim que me vesti, comecei a arrumar a mala, a Aurora tinha ficado com o Felipe e com a Cátia, por isso não fiquei preocupada.
—Margarida, vou descer para tomar o pequeno-almoço—a Raquel disse-me ao sair da casa de banho—Vens?
—Ainda não tenho fome, e não me apetece descer—eu respondi-lhe encolhendo os ombros—Quando voltares, podes trazer a Aurora contigo?
—Claro—ela respondeu a se aproximar de mim—Vê se melhoras e se não pensas muito no assunto
Ela deu-me um beijo na cabeça e foi até á porta.
—Vou tentar—eu respondi-lhe e ela deu-me um sorriso mínimo e saiu
Enquanto arrumava a mala decidi colocar música.
(. . .)
Depois de algumas horas de voo, finalmente tínhamos chegado a Lisboa, os meus pais vieram-me buscar ao aeroporto e levaram-me para casa e acabaram por jantar connosco.
Algumas semanas depois...
Eu estava a tomar o pequeno-almoço quando a Raquel me liga, a perguntar se eu queria ir passar uns dias a Paris, como eu estava de férias e sem nada para fazer, acabei por aceitar, ela especificou que seria uma viagem apenas com nós as duas, ou seja teria de deixar a Aurora com os meus pais.
Lá tive eu de voltar a fazer a mala, o meu voo seria depois do almoço, eu iria almoçar a casa dos meus pais e depois eles iam-me levar ao aeroporto.
Após fazer a mala, vesti a Aurora, e em seguida fui-me vestir.
Após estar pronta, peguei nas malas, e saí de casa, chamei um uber, assim que ele chegou, o senhor saiu do carro, abriu a mala e colocou as malas.
E seguimos para a casa dos meus pais.
(. . .)
O avião tinha acabado de aterrar, dirigi-me até á saída do aeroporto, e chamei um táxi para me levar ao hotel.
Assim que cheguei ao hotel fiz o chek-in, após o chek-in, fui para o meu quarto.
A Raquel estava a trabalhar, por isso iriamo-nos encontrar á hora do jantar, aproveitei para passear um pouco pela cidade de Paris, apenas passei um pouco de protetor na cara, peguei na minha mala, e saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites-Antônio Silva
FanfictionAntônio sempre foi muito fechado, por muitos considerado frio e sério A sua paixão é o futebol, por gostar muito de futebol, ele nunca pensou muito em relacionamentos, nem sequer faz questão de ter um. Margarida é uma pessoa carinhosa e simpática...