4 anos depois
.
Dulce: Volte aqui Eduarda. Eduarda NÃOOOO.
XXX segura a menina de cabelo preto e de olhos azuis: Cuidado mocinha, não pode atravessar a rua assim. Como você se chama? Onde estão seus pais?
Eduarda assustada: Mamãe disse para não conversar com estranhos.
XXX sorriu: Sua mãe esta certa, não pode conversar com estranhos e nem atravessar a rua assim.
Dulce aproximando pega a mão da menina: Quantas vezes eu tenho que dizer para você não fazer isso Duda?
Eduarda sorriu travessa: Desculpa...
Dulce não olha para pessoa: Muito obrigada, Senhor, essa menina anda desobediente...- Dulce olha para o homem- Poncho?
Poncho sorrindo: É sua filha Dulce?
Dulce esconde a menina atrás dela: Não te interessa.
Poncho: Desculpe Dulce, mas, ela não se parece em nada com você. É sua filha mesmo?
Dulce seria: Você perdeu o direito de saber de qualquer coisa Poncho, quando saiu do apartamento e deixou Anahí há quatro anos atrás.
Ucker aproximando: Tudo bem aqui?
Dulce vê Ucker pegar Eduarda no colo: Sim, vamos embora Ucker, Annie já deve estar esperando a gente, e alias ela vai se encontrar com o noivo dela. Ela deve estar louca.
Ucker: Podem ir, eu já estou indo.
Dulce pega Eduarda: Eu o espero.
Dulce saiu de perto deles com Eduarda nos braços. A pequena olhava para aquele que acabará de salvar sua vida com admiração.
Poncho passa a mão direita entre os cabelos que estava um pouco grande: Olá Christopher.
Ucker: O que veio fazer aqui?
Poncho: Era a minha filha não era?
Ucker bravo: Sua filha? Ah claro... Como se você tivesse filhos não é Alfonso?
Poncho: Mesmo você não querendo Ucker, eu terei minha filha.
Ucker: E foi por isso que você voltou Alfonso? Para destruir mais a vida da Anahí? Para tirar a única parte que a mantém viva?
Poncho: Não Christopher, eu vim recuperar as duas.
Ucker riu: Sinto-lhe em informar, mas isso não será possível.
Poncho: Eu lamento que um amigo como você considere isso. Pensei que teria o seu apoio.
Ucker: Não depois de tudo que você causou. Não depois de você ter simplesmente sumido quatro anos e ter deixado Anahí quando ela mais precisou de você.
Poncho: E eu me arrependo amargamente por ter feito o que eu fiz. Mas, o que você esperava que eu iria fazer? Christopher, eu tinha 20 anos. Ela 17. Você realmente acha que era isso que eu queria para minha vida? Não, não era.
Ucker: Como você disse Anahí tinha 17 anos e enfrentou isso muito melhor que você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vi Venir
FanfictionA única coisa que Anahí queria era ser amada e amar incondicionalmente. Ela havia encontrado aquele príncipe encantado que sempre sonhará em ter. Mas, o príncipe encantado havia se transformado em um monstro. O monstro que havia arrancado seu coraçã...