016

1.6K 96 7
                                    


Eduarda acordando assustada: NÃOOO...


Dulce abraça a afilhada: Esta tudo bem meu amor, esta tudo bem!


Eduarda chorando: Eu quero a mamãe, tia Dulce, eu quero meu papai.


Dulce limpando as lagrimas dela: Sua mãe saiu, mas já vai estar em casa.


Eduarda; Eu sonhei de novo com a piscina tia Dulce, sonhei que eu estava afogando de novo.


Dulce: Duda, passou, nunca mais vai acontecer aquilo.


Eduarda: Eu tive medo...


Dulce beijou a cabeça de Eduarda: Não tenha meu amor, não precisa ter. Ninguém vai deixar que nada te aconteça.



Eduarda encostou a cabeça no ombro da tia.

No mesmo dia que tudo aconteceu, Eduarda deixou a bola escapar das mãos dela, e caiu na piscina, a pequena tentou tirar, mas acabou caindo dentro dela.

Por sorte, Marichelo e Ruth ouviram os latidos do cachorro e a salvaram a tempo. Porem, o susto fez com que Duda tivesse um trauma, ela não passava nem perto de piscina ou praia.



Dulce batendo na porta: Posso entrar?


Annie olhou para a amiga: Claro Dulce.


Dulce sentou na cama de Annie: Pensei que já tinha saído.


Annie: Estou indo agora.


Dulce: Não vai tirar esse anel?


Annie olhou para o anel de noivado que Poncho havia lhe dado, assim que começaram a morar juntos: Não...


Dulce: Bem, a Duda voltou a dormir. Você já esta saindo?


Annie: Estou... Hoje, ele sai do hospital.


Dulce olhou para o chão: Vai primeiro no cemitério e depois no hospital buscar ele?


Annie: Não, vou buscá-lo primeiro. Ele quer ir comigo!


Dulce: Para?


Annie: Agradecer, se não fosse o coração de Robert, Poncho não estaria vivo hoje.


Dulce suspirou: Agradecer não vai trazer nosso amigo de volta.


Annie: Eu sei que não, mas, isso já basta. Eu amava Robert Dulce, mas, meu amor pelo Poncho é muito maior do que, o que um dia foi meu sentimento pelo Rob. Eu serei eternamente agradecida. Talvez, sem ele não teria Eduarda, não estaria nem aqui para lhe dizer que ele foi e sempre será uma parte boa da minha vida.

Te Vi VenirOnde histórias criam vida. Descubra agora