014

1.4K 84 0
                                    

Anahí já estava em casa, tomou um banho demorado depois de ter ligado para Dulce, onde passou horas conversando sobre tudo.

Dulce queria ir ver Anahí, mas ela não queria ver ninguém. Então, Dulce respeitou, mesmo louca para poder abraçar a amiga, e não foi ver Anahí.

Anahí tirava algumas peças de roupa para dar espaço, para as roupas de Poncho.

Quando mexia com a ultima gaveta do guarda-roupa a campainha tocou.

Ela deixou a gaveta aberta e colocou um short, já que só usava uma blusa larga.

Quando ela abriu a porta ela teve uma surpresa.


Annie: Robert?


Robert: Posso entrar?


Annie: Claro, claro, entra.


Anahí deu espaço para Robert entrar, ele entrou e esperou ela fechar a porta.

Eles foram para a sala, Robert não quis sentar, então Anahí preferiu ficar em pé.


Annie cruza os braços: Aconteceu alguma coisa Robert?


Robert: Eu estava errado. Estive errado esse tempo todo.


Annie: Do que você esta falando?


Robert: Esta tudo errado Anahí, ele ter voltado, eu nunca ter tentado nada com você.


Annie: Esta quase certo Rob, ele tinha que voltar, e você não deveria gostar de mim.


Robert: Esta errado Annie, esta tudo errado.


Annie: Robert,- ela pegou na mão dele e sentou - sente aqui.


Robert sentou-se: Annie...


Annie pegou no rosto dele: Escute com atenção Robert. Alfonso tem poucos meses de vida. Eu não sei se ele vai conseguir um coração a tempo. E eu o amo Robert, amo demais aquele homem para poder perdê-lo. Eduarda o ama demais para vê-lo partir, porem, eu não suportaria ficar longe dele. Estamos fazendo a coisa certa Robert. Estamos certos. Você vai cuidar de tudo por mim, eu irei me ausentar da empresa, dos negócios. Eu preciso ser a mulher, a mãe, a companheira. Amorosa e bondosa.


Robert secou a lagrima de Annie: Annie você...


Annie encostou os dedos frios na boca dele, fazendo ele parar de falar: Eu não estou me sacrificando Robert, eu não estou me anulando, não estou fazendo por obrigação. Mas, eu vou viver com ele o tempo que nos resta juntos. E quando ele partir,- Annie olhou para o lado e deixou as lagrimas caírem, respirou fundo e voltou a olhar para ele- e quando ele partir, meu coração ira com ele. A única pessoa que vai existir, será Anahí mãe, aquela que vai dar a vida para fazer a filha feliz.


Robert: Você não é obrigada a passar por isso Annie.


Annie chorando mais: Não, eu não sou. Mas, eu quero, eu preciso.


Robert: É claro que não precisa.


Annie se aproximou mais de Robert: Não iremos discutir sobre esse assunto Robert, por que já esta decidido. Eu só peço que fique longe por algum tempo. Não que eu não queira sua presença Rob, mas, Poncho sente ciúmes de você, e eu não quero ver Poncho chateado ou qualquer coisa do tipo enquanto estiver aqui morando comigo e com Duda.


Robert: Morando?


Annie: Robert é melhor você ir embora.


Robert: Ele volta, quase morrendo e você coloca ele dentro da sua casa?


Annie; É a minha vida Robert, não a sua.


Robert levantou: Sua vida? Claro, apenas sua vida.


Annie levantou também: Robert, será melhor assim. Perdoa-me se estou fazendo você sofrer, não era isso que eu queria.


Robert pegou no rosto dela com as mãos e a encarou: Por favor, Annie, não faça isso. Você...


Annie fez ele parar de falar: Não Robert, eu já decidi, e será melhor para todos. Para mim, para Poncho, para você e principalmente para minha filha!


Robert acariciou o rosto dela: Então, apenas permita eu ficar perto Anahí! É apenas isso que eu lhe peço.


Annie: Não quero você sofrendo Robert. Não quero Poncho com ciúmes...


Robert: Eu não irei me aproximar quando ele estiver Annie. Mas, deixe-me ficar próximo.


Annie ficou de costas para ele deixando as lagrimas cair: Não , Robert. Será melhor assim. -Ela olhou para ele- É um adeus.


Robert se aproximou dela, e acariciou o seu rosto: Adeus, não Anahí. É um ate logo.


Antes que Anahí pudesse reagir, Robert estava beijando-lhe.

No começo ela tentou se soltar, mas, quando sentiu que seu coração estava disparado ela cedeu a aquele beijo.

Quando o ar faltou, Robert ainda permaneceu perto dela.


Annie encarou ele: Adeus, Robert!


Robert permaneceu olhando para ela. Annie se afastou e ficou de costas para ele.

Ela não queira dizer adeus.

Ele não queria ouvir um adeus.

Robert deu alguns passos para trás e antes de sair da sala, ele se voltou, olhando para Anahí que ainda estava de costas para ele.


Robert: Adeus não Anahí. Seus lábios gostaram do toque dos meus. Talvez, algum dia perceba que eu poderia ter sido uma opção. Uma opção boa e feliz. Porem, Anahí, neste dia eu não estarei mais para ti. Por que da mesma forma que ele levou seu coração, eu estou deixando o meu com você. Eu a amo Anahí, e lamento, lamento de verdade você não sentir o mesmo. Por que quando ele for embora, quando estiver curado, só ira restar migalhas de uma mulher linda e incrivelmente corajosa. E eu aqui querendo fazê-la eternamente feliz.


Anahí que escutou tudo de costas ouviu os últimos passos de Robert e depois a porta se fechar.

Ela deixou que todas as lagrimas escorressem por seu rosto.

Sentando-se no sofá e se encolheu.

Ele tinha razão, talvez só restassem migalhas da mulher que ela um dia foi. Porem, ela nunca deixaria o seu amor.

Te Vi VenirOnde histórias criam vida. Descubra agora