Anahí adormeceu com aquela ultima frase na cabeça.
"Diga-me que não me quer Anahí e eu a deixarei."
Como se fosse possível Anahí dizer para ele lhe deixar, se o que ela mais queria era o ter nos braços dela e poder dizer que jamais o esqueceu.
Como ela queria tirar aquela magoa que carregava em seu peito por ele ter lhe deixado sem mais nem menos. Mas, não era possível, pelo menos não agora.
O sol fraco bateu no rosto de Annie, incomodando-a. Mas, um leve afagar lhe despertou.
O sorriso foi inevitável.
A sua vida estava ali, lhe fazendo carinho e sorrindo tão docemente.
Anahí se aproximou e a abraçou.
Annie deu um beijo na ponta do nariz da sua filha: Bom dia minha princesinha.
Eduarda sorrindo, abraçou a mãe: Bom dia mamãe.
Annie: O que você faz acordada uma hora dessas?
Eduarda sorriu mais ainda: Já ta tarde mamãe, você que é dorminhoca.
Annie riu: Eu dorminhoca?
Eduarda: Sim, sim, você disse que ia passar o dia inteirinho comigo, mas ficou a manha toda dormindo.
Annie sorriu: é muito bom dormir sabia?
Eduarda: Você não vai sair comigo?
Annie sorriu: é claro que eu vou, e depois mamãe vai ter uma conversa seria com você.
Eduarda arregala os olhos azuis: Não fui eu mamãe.
Annie riu: É meu amor, não foi você.
Eduarda: Então o que foi?
Annie: Mamãe encontrou seu papai.
Eduarda olha para Annie emocionada: Verdade mamãe?
Annie sentiu o coração apertar: Verdade meu amor. Porem, esse vai ser o nosso segredo.
Eduarda confusa: Como assim mamãe?
Annie: Talvez vamos encontrar com ele hoje, mas, ele não pode saber que você sabe que ele é seu pai.
Eduarda com cara de choro: Mas, mamãe, eu queria chamar ele de papai, e dizer que eu senti muita, mais muita falta dele.
Annie beija a filha e a aperta em seus braços: Eu sei que sim meu anjo, mas, não queremos assustar o papai não é? Queremos que ele fique com a gente por muito tempo.
Eduarda faz bico: Eu vou assustar meu papai mamãe?
Annie pega no rosto da filha fazendo Eduarda olhar para ela: É claro que não meu amor, mas, é tudo novo para ele. Então, não vamos fazer nada que ele não conhece certo?
Eduarda com lagrimas nos olhos: Papai não me ama, eu sei que não me ama. Mas, eu queria conhecê-lo. Desculpa mamãe se eu pedi muito.
Annie sentindo que as lagrimas iam descer a qualquer momento: Você não pediu muito meu amor, e seu pai ama você muito, porem, é novo para ele. É tão novo como é para você. Vai me prometer que você não vai chamá-lo de pai?
Eduarda mexendo com uma mecha do cabelo de Annie: Sim, mamãe, eu prometo.
Annie levanta a mão: Palavra de filha mais perfeita do mundo?
Eduarda sorriu e levantou a mãozinha também: Palavra de filha mais orgulhosa do mundo!
Anahí beijou a filha e elas ficaram mais um tempinho deitadas, depois, Annie deu um banho em Eduarda. Penteou os cabelos da filha, deixando eles soltos, já que os cachos logo ia se fazer.
Depois de pronta Eduarda foi assistir desenho, enquanto Annie ia se arrumar.
Annie no celular: Escute bem Alfonso, se você magoar a minha filha, você vai saber o que uma mãe é capaz.
Poncho: Vocês já estão saindo de casa?
Annie: Daqui dez minutos estaremos saindo daqui.
Poncho: Tudo bem, eu encontro com vocês no restaurante.
Annie seria: É bom você estar lá Alfonso. É bom você estar lá sentando, nos esperando quando eu chegar.
Poncho: Não se preocupe Annie, eu estarei.
Anahí desligou o celular e o jogou na cama.
Passando a mão no rosto se perguntou se estava fazendo a coisa certa.
Respirou fundo, já estava feito, nada adiantaria ela voltar atrás.
Anahí foi se arrumar, e 15 minutos depois estava pronta.
Annie entrando na sala: Vamos meu amor?
Eduarda escondendo as mãos: Vamos sim mamãe.
Annie colocando as bolsas no sofá: O que você esta escondendo Eduarda?
Eduarda levantando: Nada mamãe.
Annie: Ande Eduarda, me dê isso.
Eduarda abre a mão: Não é nada mamãe.
Annie: Olha o estado das suas mãos Eduarda, quem te deu chocolate em?
Eduarda sorriu: a vovó.
Annie: Então vai atrás da sua avó e fale pra ela te limpar sem te bagunçar ouviu bem?
Eduarda saindo correndo: Já volto mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vi Venir
FanfictionA única coisa que Anahí queria era ser amada e amar incondicionalmente. Ela havia encontrado aquele príncipe encantado que sempre sonhará em ter. Mas, o príncipe encantado havia se transformado em um monstro. O monstro que havia arrancado seu coraçã...