Entrei no salão de festa e logo encontrei Ucker e Dulce abraçados conversando.
Os cumprimentei e ficamos conversando.
Dulce: Acha possível ele aparecer aqui?
Ucker alisou a cintura de Dulce e beijou o rosto dela: Sim, eu acho possível. Tanto acho possível, como eu sei que ele vai aparecer por aqui.
Annie respirou fundo: E o que eu vou falar para ele Dulce? Sim, o meu noivo me abandonou e eu vim para essa festa sozinha. Se eu pudesse arrancava o seu pescoço Dulce Maria.
Dulce sorriu: Eu sou inteligente Annie, por isso que eu chamei um amigo nosso.
Annie: Nem pense que eu vou fazer isso Dulce, nem adianta.
Dulce: Você que sabe.
Dulce e Ucker saíram deixando Annie que estava indo para o bar. Pediu uma bebida sem álcool. E ficou por ali, alguns minutos pensando.
XXX: Não sabia que uma mãe de família ficava em um bar tomando álcool, enquanto a filha fica em casa, sabe-se lá com quem.
Annie vira e olha para ele: Alfonso!
Alfonso sorriu: Ola Anahí.
Annie: Então quer dizer que Alfonso Herrera esta de volta.
Alfonso colocou as mãos no bolso da calça social: Sim, estou de volta Anahí.
Estou de volta e pretendo fazer tudo o que eu não fiz.
Annie seria: Tomara que você consiga o que você quer.
Alfonso sorriu: E onde esta seu noivo?
Annie: Ele teve que viajar de ultima hora, e eu vim prestigiar um amigo. Mas, eu não lhe devo satisfações de minha vida.
Anahí já estava saindo, mas, ele pegou no braço dela, fazendo com que ela ficasse na frente dele.
Alfonso: Espere Anahí.
Annie olhando para os olhos dele: Solte-me.
Alfonso também encarando ela; Não!
Annie: Eu vou gritar Alfonso.
Alfonso: Só me responda uma coisa.
Annie soltando o braço: Pergunte.
Alfonso: Quando vou poder conhecer minha filha?
Annie: Você perdeu qualquer direito quando me deu as costas naquele dia Alfonso. Ela é apenas a minha filha, ela nunca será sua.
Alfonso pega no braço dela novamente, já que Anahí saia de perto dele: Engana-se Anahí, ela é nossa filha!
Annie: Não, ela não é sua filha, ela é apenas minha filha, só minha entendeu. Você se abdicou de qualquer direito quando passou por aquela porta e nos deixou.
Alfonso: Mas, eu estou aqui para reparar isso.
Annie solta o braço novamente: É uma pena, Alfonso. Mas, você chegou tarde demais.
Poncho impede que ela saia: Não me obrigue a fazer coisas que eu não quero Annie.
Annie: O que por exemplo? Vai pedir a guarda dela?
Poncho: Poderia. Eu tenho muito mais poder, do que você.
Annie: Você não seria louco Alfonso.
Poncho sorriu: Eu seria Anahí. Eu quero conhecer ela. E fazer parte da vida de vocês duas.
Annie semi-cerra os olhos e diz entre dentes: Não se atreva a se aproximar da minha filha Alfonso. Você já estragou a minha o suficiente, eu não vou deixar você acabar com a vida da minha filha.
Poncho pegou no braço dela: Vem comigo, nós vamos ter uma conversa seria agora.
Annie: Me solte Alfonso, ou eu irei fazer um escândalo.
Poncho sorriu para a pessoa que acabará de passar: Você não se atreveria.
XXX: Mas, eu sim.
Annie arregala os olhos: Robert!
Poncho para na hora e olha para trás: Eu posso lhe ajudar em algo?
Robert: Soltando ela para inicio de conversa.
Poncho não soltou: Nós vamos conversar, se você nos der licença.
Robert pega no outro braço livre de Annie: Eu disse para você solta-la.
Poncho olha para ele serio: Eu não vou solta-la.
Annie: Por favor, Rob. Esta tudo bem.
Robert olha para ela: Eu não vou deixar você ir com esse...
Poncho: Você não ouviu? Ela não quer sua presença.
Annie olha para Poncho: Por favor Poncho, eu converso com você quando quiser, mas, hoje não.
Poncho solta o braço dela: Quando for embora me procure, eu quero terminar a nossa conversa ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vi Venir
FanfictionA única coisa que Anahí queria era ser amada e amar incondicionalmente. Ela havia encontrado aquele príncipe encantado que sempre sonhará em ter. Mas, o príncipe encantado havia se transformado em um monstro. O monstro que havia arrancado seu coraçã...