Annie: Eu não acredito que você disse isso.
Dulce: Disse mesmo Annie.
Annie: E agora ele deve estar pensando que a Eduarda é filha dele.
Dulce: E o que, quê tem?
Annie: Você não podia ter feito isso Dulce.
Dulce: Mas, eu fiz mesmo Anahí e se fosse possível mandava ele para o inferno, só não fiz isso por que Eduarda estava perto.
Anahí seria andava de um lado para outro no quarto: Você foi irresponsável Dulce, como deixou Eduarda soltar sua mão?
Dulce: Como se você não conhecesse sua filha.
Anahí: Ele vai quer tomá-la de mim, eu não vou suportar isso Dulce.
Dulce: Tem um probleminha que eu não te contei Annie.
Annie para e olha para ela: O que você fez Dulce?
Dulce: Ah, eu disse que você tinha um noivo.
Annie arregala os olhos: Você não fez isso.
Dulce sorrindo: Fiz.
Annie vai ate a porta do quarto dela e começa a gritar: Christopher. Christopher.
Christopher assustado: O que aconteceu?
Anahí: Tire Dulce daqui, antes que eu arranque a cabeça dela.
Christopher: O que foi?
Anahí: Tire Dulce daqui, antes que eu arranque a cabeça dela.
Christopher: O que foi?
Anahí: Como eu vou arrumar um noivo Ucker? Ela disse que eu tenho noivo. Como eu vou arrumar um noivo?
Christopher sorriu: é isso?
Dulce levantou sorrindo e abraçou Ucker: Ela esta reclamando demais neh amor? Ate parece que ela não tem uma fila de homens esperando chamá-los.
Ucker abraçou Dulce: Estamos indo Annie, quer que eu te busque para gente ir juntos na festa hoje a noite?
Annie passa a mão no rosto: Não precisa Ucker, eu lhe agradeço, mas, não precisa. Encontro vocês lá?
Dulce: Com certeza.
Annie: Então ate mais tarde.
Dulce e Ucker saíram da casa de Annie e ela foi para o quarto de Eduarda.
Eduarda brincava com suas bonecas.
Annie sorriu e sentou na cama de Eduarda.
Eduarda sorrindo: Vem brincar comigo mamãe.
Annie sorriu: Vem aqui meu amor, senta aqui com a mamãe.
Eduarda foi ate a mãe: Sim, mamãe.
Annie coloca ela no colo e a abraça: Você sabe que a mamãe ama muito você não sabe?
Eduarda sorriu: Claro que eu sei mamãe, você me ama muito, muito. Mais que a vovó Mari me ama.
Annie sorriu: Isso mesmo minha princesa. Você sabe que a mamãe ama você e que daria tudo para que seu papai estivesse com a gente.
Eduarda olha para o chão: Um dia eu vou conhecer meu papai, mamãe?
Annie beijou a testa da filha: É claro que vai minha filha, é claro que vai.
Isso, era a única coisa que Anahí tentava acreditar.
Que sua filha iria conhecer o pai, o pai que a amasse de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vi Venir
FanfictionA única coisa que Anahí queria era ser amada e amar incondicionalmente. Ela havia encontrado aquele príncipe encantado que sempre sonhará em ter. Mas, o príncipe encantado havia se transformado em um monstro. O monstro que havia arrancado seu coraçã...