Robert nervoso: Era ele não era?
Annie afirma com a cabeça: Sim era ele.
Robert: Eu ia quebrar a cara dele Anahí, e eu queria ter feito isso.
Annie: Por favor, Robert, não se meta nessa historia, ele é o pai da minha filha. Querendo ou não, ele é o pai da Duda, e não seria justo o pai aparecer arrebentando quando fosse conhecê-la.
Robert da um sorriso de nervosismo: Eu ouvi bem? Você vai deixar que aquele que mais magoou você aproximar da minha pequena? Da nossa pequena Duda?
Annie: Por favor Robert, ela não é sua, ela não é nossa, ela é minha filha, e apenas minha. E ela me fez prometer que iria mostrar para ela o pai, quando eu o reencontrasse.
Robert coloca a mãos no bolso da calça social: É inacreditável Anahí. Você vai deixar que ele lhe roube o seu coração novamente, e eu, que sempre quis cuidar de você, serei para sempre o seu eterno amigo.
Annie: Eu nunca disse que você seria mais que um amigo para mim Robert, e também não vou deixar ele roubar meu coração. Por que ele já o destruiu.
Robert pega nas mãos dela: Mas eu poderia refazer seu coração Annie, eu gosto tanto de você.
Annie tira as mãos e posta no rosto dele: Robert, existe muitas mulheres que dariam o céu se você quisesse para pelo menos ouvir um Oi junto com um sorriso seu. Mas, eu gosto de você apenas como um amigo. Um amigo bondoso, que sempre esteve comigo. Mas, que nunca vai passar disso. E eu gostaria por ser a pessoa que é, que você fosse realmente feliz, com uma mulher que lhe daria o céu, o ar se fosse preciso para você respirar. Mas, essa não sou eu Robert, e nunca será.
Annie beijou o rosto dele e saiu, indo atrás de Dulce e Ucker.
Poncho: Eu sei que errei Mai.
Maite: Você é um toupeira isso sim. Como você quer reconquistar ela, tratando-a daquela maneira?
Poncho: Eu sei Mai, mas, eu fiquei nervoso. Ela me tira do serio.
Maite: Ela te tira do serio? Ou ela mexe com você e isso te irrita?
Poncho: Ela mexe comigo Maite- ele olha para Annie que estava conversando com o Robert, e ele vê o momento exato em que ela coloca a mão no rosto dele e Robert fecha os olhos- eu vou acabar com a raça desse cara.
Maite pega no braço dele: Não adianta forçar nada Alfonso, e você sabe mais do que ninguém que não adianta. Vai com calma, e vê se você coloca na sua cabeça que deve pedir perdão e não dar sermão.
Poncho olha para o chão e suspira: Eu sei que eu errei Mai, e eu me arrependo amargamente disso. Mas, eu estou aqui agora querendo reparar isso, será que eu não levo nenhum pouco de credito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vi Venir
FanfictionA única coisa que Anahí queria era ser amada e amar incondicionalmente. Ela havia encontrado aquele príncipe encantado que sempre sonhará em ter. Mas, o príncipe encantado havia se transformado em um monstro. O monstro que havia arrancado seu coraçã...