Broken - Lifehouse.
Estavam todos na piscina da casa da Ruth.
Eduarda estava apenas olhando a mãe, que estava já com uma barriga de cinco meses.
O sol quente obrigava todos estar dentro da piscina.
Annie sentou do lado da filha e olhou para Alfonso que estava conversando com Ucker dentro da piscina.
Annie: Não quer entrar?
Duda suspirou: Tenho medo mamãe.
Annie sorriu: Posso te contar uma coisa?
Duda olhou ela: Pode sim...
Annie: Quando seu pai voltou, eu tive medo. Muito medo mesmo.
Duda franziu a testa: Por que mamãe?
Annie: Por que eu tinha medo dele ir embora, assim que conseguisse entrar novamente na nossa vida.
Duda sorriu: Mas, ele não foi embora mamãe.
Annie: Sim, ele não foi. Porem, minha pequena, eu lhe dei uma chance. Uma chance para voltar, uma chance de nos fazer feliz.
Duda: Mamãe, você também teve medo por causa do coração dele?
Annie: Sim, eu tive. Mas, ele me mostrou que enquanto a gente tivéssemos juntos, não deveríamos temer nada. Sabe por quê?
Duda: Por que mamãe?
Annie: Por que enquanto existisse amor, confiança, nós ficaríamos juntos para sempre!
Duda sorriu e pegou a mão da mãe: Assim como ele te deu a aliança em forma de coração e agora com essa dourada.
Annie sorriu: A minha aliança em forma de coração você sabe que representa o coração dele.
Duda sorriu: Sim, o coração dele é inteiramente nosso!
Annie: Isso mesmo. E a dourada, que é a de casamento uma vez que não possui início nem fim, a aliança representa um elo, uma ligação perfeita entre o eu e o seu pai. O círculo representava para os Egípcios a eternidade, e assim também o amor deveria durar para sempre.
Duda colocou a mão na barriga de Annie que estava à amostra: O seu amor pelo papai vai durar para sempre mamãe?
Annie sorriu: É claro meu amor. Eu posso te contar outro segredo sobre a aliança dourada?
Duda: Pode sim mamãe.
Annie pegou o dedo anular esquerdo dela: Existe uma veia que liga este dedo direto no coração. -Annie colocou a mão no peito dela- Então, uma vez usando o anel, eu e seu pai estaremos ligados para sempre!
Duda sorriu e olhou para o pai que sorria para as duas: Vamos nadar mamãe?
Annie: Você não estava com medo?
Duda: Tendo o amor de vocês dois, eu não tenho que temer nada. Sei, que estou protegida com vocês.
Anahí sorriu e pegou a filha nos braços. Alfonso admirou.
Ele estava louco, cego e sendo covarde demais anos atrás.
Agora, ele não temia, a única coisa que ele queria, era fazer a sua família feliz.
Poncho abraçou Annie e carregou a filha: Hm, eu amo vocês duas sabia?
Duda sorriu: É nós três papai. Nós três.
Poncho beijou a filha: É as três princesas da casa.
Dulce pegando Eduarda no colo: Ela não me dá mais atenção.
Duda beijou o rosto da madrinha: Quero brincar de cavalinho com o Dindo.
Ucker riu: Então vem, sobe no seu Dindo.
Duda subiu nas costas de Ucker.
E então, Anahí virou-se para Poncho e sorriu mais ainda.
O contraste dos olhos e o reflexo da água que batia neles, fazia com que Poncho sentisse uma alegria sem tamanho invadir sua mente e seu coração.
Annie: Você esta unido a mim para sempre, você sabe não é?
Poncho sorriu: Demorei tempo demais para ouvir isso meu amor. E eu acho que é você que esta unida a mim para sempre.
Annie: Eu amo você Alfonso!
Poncho sorriu: Acredite meu amor, eu sou loucamente, perdidamente, apaixonado por você.
Annie que estava com as mãos na nuca dele passa para os ombros: Apenas apaixonado?
Poncho a fez enlaçar de novo o pescoço dele: Não, eu sou muito mais que apaixonado. Eu amo você. Minha pequena Anahí.
A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida, aprender a deixar o passado para trás. Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado, mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero lembre-se: É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas e nenhuma estrela o guiará de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair, pois na maioria das vezes, os melhores prêmios, vêm quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja, talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa, e no fim, a jornada, é o destino.
One Tree Hill
.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vi Venir
FanfictionA única coisa que Anahí queria era ser amada e amar incondicionalmente. Ela havia encontrado aquele príncipe encantado que sempre sonhará em ter. Mas, o príncipe encantado havia se transformado em um monstro. O monstro que havia arrancado seu coraçã...