015

1.5K 77 7
                                    

Anahí deito-se no peito de Alfonso, ele deitado na cama dela sorria.

A noite do dia seguinte havia chegado, e ele já havia se mudado.

A culpa a consumia, talvez ela deveria contar para ele. Mas, temia que algo grave acontecesse.


Poncho sorrindo: Fazia tempo que não me sentia tão bem assim.


Annie sorriu e olhou para ele: Acostume-se, todos os dias serão assim.


Duda entrando no quarto com um ursinho que arrastava no chão: Mamãe, papai, poderia ficar comigo ate eu dormir?


Poncho pegou ela nos braços: Claro que sim pequena.


Duda encostou a cabeça no ombro de Poncho: não vem mamãe?


Annie sorriu: Vou sim, minha princesa.


Anahí levantou indo atrás do amado e da filha. Ele abraçou ela e foram conversando ate o quarto de Eduarda.

A menina aos poucos ia fechando os olhos, e antes que os dois percebessem a pequena já estava dormindo.


Quando a historia havia acabado Anahí e Poncho se olharam e sorriram, o sorriso que havia no rosto da filha era algo inexplicável.

Os dois deram um beijo nela, cobrindo. E depois saíram do quarto abraçados.



Annie: Ela esta feliz.


Poncho olhou para ela: E você também esta?


Annie sorriu: Sim, eu estou, mesmo que o medo ainda esteja presente, eu estou feliz Poncho, você esta comigo. Esta com a nossa filha.


Poncho beijou o rosto dela: Eu amo você Anahí. Amo tanto, tanto.


Annie olhou para ele e sorriu ainda mais: É tão bom ouvir isso Poncho. Eu amo você também.


Alfonso sorriu e a pegou em seus braços.

Se ele não tinha forças, ele buscou aquela que restava e a levou para o quarto.

Colocou-a delicadamente deitada na cama e ela lhe sorriu.

O sorriso que fez com que todos os seus músculos tivessem vida, tivessem força.


Annie acariciou o rosto de Poncho: Eu sou sua Poncho, sempre fui, e nunca deixarei de ser.


Aquelas palavras. Poucas palavras fizeram com que o coração de Poncho tomasse por uma felicidade sem igual. Como aquela mulher lhe fazia feliz.

Ele beijou aqueles lábios que ele tanto amava.

E ela correspondeu, como nunca havia correspondido.

Agora ela tinha mais do que certeza, era com ele que ela queria passar o resto da vida.


As mãos de Anahí levantaram a blusa de Poncho, sem pressa.

Te Vi VenirOnde histórias criam vida. Descubra agora