006

2K 109 0
                                    

Anahí entrou em casa, e foi direto para sala.

Ela encontrou a mãe dela sentada, tricotando. Anahí tirou as sandálias e sentou no sofá.

Sua mãe ficou olhando para ela.


Marichelo: Esta tudo bem?


Annie: Ele apareceu mãe.


Marichelo:Alfonso? Ele apareceu?


Annie: Sim mamãe, ele voltou e quer conhecer Eduarda.


Marichelo: E o que você disse?


Annie: Depois de tanta insistência mamãe, eu disse que amanha, ele poderia nos encontrar, mas, não prometi que Eduarda iria saber que ele é o pai dela.


Marichelo: Você esta preparada para viver esse momento com ele minha filha?


Annie deita no sofá: Eu não sei mamãe. Só você sabe o quanto eu sofri por causa dele. Só você sabe o quanto Eduarda me fez bem ao nascer. Mas...


Marichelo levanta e senta no mesmo sofá que a filha: Você ainda gosta dele.


Annie abraça a mãe: Muito mamãe, eu ainda gosto muito dele. Porem as marcar que ele deixou em minha vida não estão cicatrizadas.


Marichelo fazendo carinho em Annie: Bem minha filha, eu não vou dizer para você se afastar dele ou qualquer coisa do tipo. Sua filha merece conhecer o pai, mesmo que ele seja um irresponsável. Só vou dizer para você deixar bem claro para Eduarda que se algum dia ele desaparecer não é por que ele não a ama, e sim por que ele tem medo. Medo da felicidade. Medo de uma família.


Annie: Obrigada mãe, obrigada de verdade. Eu vou subir, vou tentar descansar. Qualquer coisa me chame?


Marichelo: Durma bem minha filha. Pode deixar que eu a chamo sim.


Avril Lavigne - The Scientist (Coldplay Cover)


Anahí custou a dormir. A ultima vez que ela se encontrou com Poncho na festa mexeu muito com ela.

Ela tocou em seus lábios. O beijo que eles deram ela ainda podia sentir o gosto.

Fechando os olhos ela relembrou de cada detalhe, das palavras e da ultima frase.


FlashBack.



Annie para e olha para Poncho: Vai ficar o resto da noite me seguindo Alfonso?


Poncho colocou as mãos no bolso: Desculpe. Mas, é impossível não querer ficar perto de você.


Annie: Vá fazer algo produtivo. Vá com aquela sua amiguinha, com certeza ela vai mudar esse seu conceito.


Te Vi VenirOnde histórias criam vida. Descubra agora