Ruth pegando uma vasilha: Não se preocupe Annie, Poncho e Eduarda estão bem lá fora, e eu não vou morder você.
Anahí e Ruth estavam na cozinha, Poncho e Eduarda estavam no jardim.
Anahí toda hora olhava para o jardim, já que onde ela estava dava para ter uma boa visão do jardim e da parte de trás da casa.
Annie sorriu: Desculpe Ruth, é novo e estranho para mim.
Ruth: eu te entendo. Você e Poncho já conversaram?
Annie: Sobre o que?
Ruth: Sobre Eduarda, como vai ser a partir de agora.
Annie: Bem, pra falar a verdade, nós ainda não tivemos tempo para falar sobre nada.
Ruth: Absolutamente nada?
Annie: Absolutamente nada.
Ruth olha para Annie e para de mexer nas vasilhas: Bem, eu não vou dizer nada Anahí, e eu não sou a pessoa que deve te contar tudo, ele quem deve lhe dar explicações. Mas, acredite, nesses últimos anos eu só o vi lamentando e sofrendo. Todos merecemos uma segunda chance, não é mesmo?
Antes que Anahí pudesse responder , uma menina de olhos assustados e cabelos soltos entrou na cozinha, Anahí automaticamente agachou e a abraçou, tentando acalmar sua pequena menina.
Annie: Duda, meu amor, o que aconteceu? Cadê o seu... Cadê o Poncho?
Duda olha para Annie e começa a chorar: Ele esta caído mamãe, meu papai morreu!
Naquele momento o coração de Annie parou de bater, a respiração falhou e ela teve uma leve vertigem, quase caído no chão.
Mas, quando ela viu Ruth passar por elas e sair da cozinha, ela reagiu.
Não, não podia ser. Alfonso não poderia ter morrido, não.
Quando ela se aproximou, viu Ruth balançar o filho na tentativa de fazê-lo acordar. Mas, foi em vão.
Ruth chorando: Annie, fique aqui com ele, eu irei chamar um medico.
Ruth passou novamente por elas, Anahí sentou do lado dele e o abraçou.
Ele não poderia ir embora, não agora que ele havia reencontrado ela.
Duda segurando a mão do pai chorando: Acorda papai, estamos aqui, vai ficar tudo bem, papai. Ficaremos juntos sempre, mas, acorda papai.
Anahí não ousou falar, a filha já havia falado tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vi Venir
FanfictionA única coisa que Anahí queria era ser amada e amar incondicionalmente. Ela havia encontrado aquele príncipe encantado que sempre sonhará em ter. Mas, o príncipe encantado havia se transformado em um monstro. O monstro que havia arrancado seu coraçã...