Era inverno na cidade de flores . Interior de Minas gerais que por sinal era de lindas paisagens é arquiteturas antigas .
Tudo era perfeito na vida de Lara até o destino decidir transformar . Casa aconchegante do interior , colegio com muitos amigos , pais amorosos e felizes .
Lara tinha apenas um irmão mais velho que morava fora do Brasil .
Os pais de Lara não eram ricos más se esforçava para dar a melhor educação e conforto aos filhos , por isso irmão de Lara se formou em medicina e foi seguir seu sonho de morar fora .
Lara com 17 anos terminava o colegial e não pretendia sair da sua cidade pois para ela tudo era perfeito ali mesmo .
Lara era popular , linda com seu cabelos pretos lizos e longos , olhos marcantes , um corpo esculpido a mão . Todos amavam Lara , sua familia era respeitada e reconhecida !
Era sabado é sempre Lara e os pais ia almoçar fora , não muito longe , em um rancho fora da cidade que tinha boa comida , boa musica , é o pai de Lara gostava de se reunir com os amigos lá .
Ele era advogado ê a mãe professora da escola da cidade , vida normal de interior .
Já era umas seis da noite e o pai de Lara chama para ir em bora :
Lara contesta , pois estava com suas amigas e o namorado Marcos , mas não teve jeito entraram no carro e pegaram a estrada de volta para cidade . Era uma ótima estrada com arvores de um lado e do outro , o ponto mais lindo era uma ponte que tinha ao chegar na cidade , e foi nesse ponto que pai de Lara se desvia de um animal e perde o controle do carro .
Pai de Lara apenas diz : _ Se segurem !
Neste momento o carro cai nas águas geladas e pedras do grande rio , a água começa a invadir o interior do carro e o pai de Lara já desacordado não pode faser mais nada .
A mãe de Lara grita pelo marido e a filha !
Lara meio atordoada por estarem de ponta cabeça é o impacto da queda responde a mãe :_ Oi , estou bem .
Logo em seguida Lara chama seu pai :
_ Pai vamos , temos que sair daqui . Nesse momento ela percebe que o pai esta inconsciente .
Eliza , mãe de Lara tenta desesperadamente abrir as portas e retirar o cinto más de nada adianta por ter uma pedra a impedido , então nesse momento ela já consciente da morte do marido começa a se acalmar e reparar em si mesma , avia um grande ferimento em seu estomago causado por um vidro .
Só resta para ela sauvar a filha,então ela pede a Lara que saia do carro ja quase submerso pela janela ,Lara resiste em deixá-los é decide ficar.
Mãe de Lara grita que ela saia..más Lara já não responde a mãe.
Nessa hora ,em seu último suspiro mãe de Lara implora ao destino que sauve a filha é desmaia por falta de ar e o ferimento,o carro ja afundou por completo.
Sem explicação uma nevoa recai sobre a ponte,em meio a essa nevoa um homem surge ,muito bem vestido de preto,com uma beleza incomparável, com olhos azuis,cabelos escuros e pele palida como a neve.
Misteriosamente Lara por alguns instantes recobra a conciencia em seus braços as margens do rio, ele a olha profundamente e ela volta a desmaiar,ele diz:
- Não precisa agradecer.
E com o mesmo mistério que surgiu ele desaparece em meio ao nevoeiro e Lara ainda desacordada aguarda socorro ás margens do rio.
Derrepente se ouve gritos de cima da ponte,era as pessoas que pararam ao ir em bora do rancho ao se deparar com sinais de um acidente.
Joana que estava com o marido e os filhos liga para o socorro pedindo ajuda ao ver apenas rodas de um carro aparecendo nas águas do rio,o marido corre para pegar a lanterna é clarear as margens em busca de alguém e avista Lara desacordada e se apavora pois a reconhece ,e a filha do seu grande amigo .
O socorro chega e todos são afastados do local.
Já no hospital Lara recobra a conciencia, teve poucos arranhões e ainda atorduada pergunta pelos pais a tia Izabel, irmã do seu pai que aguardava ela acordar.
Izabel ainda não sabia como dar a trágica notícia que seus pais não havia sobrevivido, chamou o médico para examinar a sobrinha antes de tudo.
Izabel pergunta ao medico:
-Ela está bem?
Medico tranquilamente diz:
- Sim,só algumas escoriações superficiais,mas de acordo com os exames esta tudo bem.
Lara perde a paciência e novamente pergunta:
- Tia,doutor eu estou bem só quero saber dos meus pais, onde estão?..quero velos.
O médico e a tia tenta acalmar lara antes de dar a notícia, más não tem como dar uma notícia ruin de um geito bom,então a tia diz:
-Lara seus pais infelizmente não sobreviveram ao acidente, somente vc conceguiu sair do carro e nadar até a margem.
Lara desaba a chorar e gritar que não era verdade,que os pais estavam vivos,que não saiu do carro,que jamais os abandonaria, que deveria ter morrido com eles...de certa forma ela estava certa.
Lara continuava a dizer :
- Eu não nadei ,não sai do carro.
Vendo o estado de Lara o médico decide dar um calmante a ela,e Lara volta a adormecer.Já em profundo sono Lara reencontra aquele homem que a observa de longe, nesse momento Lara se recorda do seu rosto e olhar ao sauva-lá do rio e corre em sua direção mas nao o ve mais e acorda aflita perguntando onde está o homem que a tirou do carro,quem era ele...más a tia não sabia de nada disso e simplesmente disse que era apenas um sonho.
Lara sabia o que tinha visto,vivido,sentido é que aquele homem como um Deus de tanta beleza com roupas escuras,cabelos negros,olhos azuis e pele palida não era um sonho pelo contrário foi muito real.Mas quem era ele,como encontrá-lo, como ele se chamava?
Nenhuma resposta ela tinha então deixou pra lá e retornou a realidade trágica da morte dos seus pais.
Seu irmão ja estava no avião a caminho é tudo parecia ja ter sido providenciado pela famila e amigos.
Lara teve alta dois dias depois e foi direto para o enterro ,a pior experiência de sua vida.Lara não se conformava,amigos e parentes tentavam conforta-lá mas nada que dissesem tiraria dela a raiva do destino que ela sentia no momento.
O irmão finalmente chega a tempo apos varias conexões e horas de voo, eles se abraçam e choram pelos pais.
Otávio tinha 38 anos e morava sozinho fora do Brasil, não era casado e nem tinha tempo para romances no momento,so queria se dedicar no trabalho.
Após o enterro Lara e Otávio vão para casa e começam a decidir o que faser com as coisas dos pais e tambem o futuro de Lara.
Otavio decide que Lara iria em bora com ele no exterior.
- Lara arrume suas malas você vem morar comigo....disse Otávio.
- Tanto faz nada mais me importa nessa cidade onde o destino foi tão cruel comigo..respondeu Lara.
-Se e que ele existe mesmo...pensou ela.
Mas mesmo desolada Lara não esquecia o rosto daquele homem que a salvou mas como até a policia disse que não havia sinais de que alguem a tivesse tirado da água, Lara decide esquecer e não tocar no assunto mais.
Os irmãos levam menos de quinze dias para resolver tudo e decidem partir logo.
Deixam a casa aos cuidados da tia e se despedem somente dos mais proximos.
Então Lara se ve rumo ao desconhecido, com uma mistura de dor e raiva.
No avião com a vida toda de cabeça para baixo ao lado do irmão Lara se despede do pais para tentar superar a falta de controle da própria vida.
Mas jura que apartir daquele momento somente ela decidirá sua sorte ou azar..afinal a vida e dela.
Será que Lara terá realmente controle da própria vida?Ou realmente e o destino quem decide?
Veremos.
.
.
.
.
.
Não perca o segundo capitulo...será uma grande reviravolta..bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Controle Ilusório
FantasyO Destino será realmente responsável por tudo? Lara não acredita . Uma jovem que vê a vida totalmente transformada por uma tragédia não tem outra opção à não ser acreditar . E ainda e obrigada a fazer um acordo com ele em pessoa ! Só não podia se a...