capitulo 18 , A nova casa .

3 1 0
                                    

Lara inicia seu acordo sem saber tudo que te aguarda ; claro que os contratos do Destino tem suas entrelinhas e ela não pensou antes de aceitar .

Kol já havia preparado tudo para Lara em sua casa , o quarto dela era deslumbrante com cortinas brancas , uma cama vintage enorme com roupas de cama em tons de roxo ; Delicado da parte dele escolher a cor favorita dela ou esperteza .
Uma vista para a piscina e o jardim , uma porta de vidro gigante que a levava direto para lá .
Tudo perfeito , até roupas novas ...o closet estava lotado de tudo que havia de mais caro na terra .

Lara ao chegar repara em vários funcionários , alguns seguranças , um chef de cozinha , uma mulher loira muito bem arrumada com uns trinta anos no máximo que o chamou de senhor ao entrarem ; claro que todos imortais , isso Lara não tinha dúvidas .

Em tudo Kol era diferente de Yan , era extravagante , perfeccionista , mimado e indiferente a todos menos a ela ,Lara percebeu isso assim que o conheceu .
Charmoso , sempre bem vestido e sedutor com seus olhos claros , cabelos loiros e um corpo escultural ...mas nada humilde .

Lara não pergunta nada ao chegar , está cansada e pede para descansar .

Kol manda Lívia acompanhar Lara até seu quarto , ela obedece na hora ; Ela é uma imortal que serve Kol a milênios .

Lara entra no quarto e pede que Lívia a deixe sozinha descansar :

_ Lívia: Espero que você goste do quarto , nos deu muito trabalho deixar pronto pra você .

_ Lara: Esta perfeito obrigada !

_ Lara : Gostaria mesmo de ficar sozinha agora .

_ Lívia: Como quiser princesa .

Lívia tem um ar arrogante e já deixou claro que não queria Lara ali , mas precisa obedecer Kol .

Lara percebe o geito de Lívia mais não liga , nada emporta para ela afinal ela está ali obrigada e nunca por vontade própria ...Lara se deita e adormece , a passagem pelo portal foi muito desgastante para ela como humana e o encontro com Yan mais ainda .

Kol manda preparar um jantar especial para Lara com velas e tudo para mostrar a ela suas delicadezas .Kol ainda não revelou suas verdadeiras intenções com Lara , talvez nem ele saiba ainda o por que tem vontade agrada- lá , se e por raiva de Yan ou um início de emoções humanas que ele abomina !

A noite cai e Kol manda chamar Lara para se juntar a ele no jantar .

Lívia vai até seu quarto mais Lara recusa o convite , Lívia retorna e comunica Kol :

_ Lívia: Meu senhor Lara está indisposta e disse que não vem .

Kol já sentado a mesa esperando por ela se irrita com a recusa , toma mais uma taça de vinho e manda outro recado a Lara não muito gentil :

_ Lívia entre no closet , pegue um dos muitos vestidos que mandei comprar para ela , coloque na cama e diga que não aceito a recusa do meu convite .

Lívia retorna ao quarto de Lara , entra sem bater na porta desta vez e Lara se assusta vendo ela mecher no closet ao sair do banho :

_ Lara : Lívia o que você quer ? _ já disse que não vou .

_ Lívia: Eu ouvi , quem não ouviu foi o dono da casa e da sua inútil vida .

Lívia pega um vestido branco , longo de alças com uma calda de seda bordada com rosas vermelhas e joga na cama .

Lara entende o recado e se sente péssima por ser obrigada a jantar com aquele louco .

_ Lívia: Se arrume , ele te espera a mesa .

_ Lara: Eu nao tenho escolha .

Lívia olha para ela séria e sai do quarto batendo a porta .

Destino Controle IlusórioOnde histórias criam vida. Descubra agora