Sete anos se passaram na vida de Lara e muita coisa mudou .
Ela terminou os estudos , se formou em medicina e expecializou -se em terapeuta.
Por que terapeuta?
Lara decidiu ajudar pessoas que acredita em destino mostrando que somente elas próprias podem criar seus destinos.
Nada foi fácil para Lara , novo idioma,nova cidade,novo bairro,novos amigos,terminar faculdade,montar seu consultório com um amigo coreano.
Tudo foi difícil.
Apesar do irmão ajudar com dinheiro e moradia Lara também trabalhou meio período durante a faculdade em uma padaria de doces em Chelsea Market,uma galeria com vários ambientes agradáveis que ocupa um quarteirão de Manhattan,cidade onde foi morar com seu irmão .
O bairro de Chelsea era legal,boêmio, com galerias de artes é belas arquiteturas , perto do trabalho.
Até que não foi tão ruin sair do brasil,mas Lara ainda sentia saudades dos amigos , de marcos , comida é a vida que tinha lá antes de tudo acabar por obra do destino,como seu irmão sempre afirmava quando ela reclamava.
Más o que Lara jamais esqueceu foi aquele homem que a salvou, ministério ainda a perturbava em sonhos, àquele olhar de quem não deveria ter feito más fez,aquela boca rosada ,aqueles braços a segurando a margem do rio.
Ela se lembrava cada vez mais com o passar dos anos é isso a perturbava, quem era?..porque súmiu?...será que tinha culpa no acidente ou era fugitivo da polícia?
Todas essas hipóteses a atormentava mas nenhuma resposta ela tinha.
Lara amadureceu, agora tem sua vida,seu consultório modesto com duas salas ,cozinha ,sala de espera no quarto andar de um pequeno edificio que dividia com seu sócio e amigo psiquiatra Kayu,um coreano reservado,solteiro,29 anos,estilo clássico, charmoso até.
Lara saiu da casa de seu irmão assim que abril seu consultório .
Ele se casou com Michel, um dentista muito ciumento e genioso más que amava Otávio e também se dava bem com ela quando nao bebiam juntos,ele adorava provocar com piadas sobre ela estar encalhada.
O apartamento de Lara era pequeno mais muito charmoso e aconchegante, tinha um quarto com closet, banheiro com banheira ,cozinha americana, um sofa enorme que Lara amava no tom roxo,tv em uma parede,do outro lado da sala uma pequena varanda com algumas flores que permitia Lara ver a vista de um belo sobrado antigo de moradias,charmoso.
Nessa varanda Lara pensava no dia seguinte,em sua vida orgulhosamente já que apenas ela determinou seu destino ate aquele momento.
Era umas nove da noite e Lara tinha terminado de atender seu último paciente.
O celular toca,era kayu:
-Oi vamos comer?
Kayu tambem não tinha muitos amigos apesar de dominar fluentemente o idioma local então sempre chamava Lara para comer e beber,é também quase não via ela se alimentar direito então se preocupava.
Sempre iam ao 40/40,um restaurante e bar muito frequentado em dias de jogos e por colegas de trabalho para um happy haus,o frango e a cerveja era ótimo e Lara gostava também.
Kayu era muito formal quase sempre, então não falava muito acho que ele preferia ouvir os desabafos de Lara é sua teoria sobre não haver destino e sim falhas humanas,não que ele concordasse mas deixava ela falar.
Achava quase sempre divertido,eles tinham um diálogo sincero e direto por serem amigos a anos então no fim sempre se entendiam.
Lara arruma suas coisas é desse para encontrar kayu que a aguardava na portaria do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Controle Ilusório
FantasyO Destino será realmente responsável por tudo? Lara não acredita . Uma jovem que vê a vida totalmente transformada por uma tragédia não tem outra opção à não ser acreditar . E ainda e obrigada a fazer um acordo com ele em pessoa ! Só não podia se a...