5 capitulo...O acordo

13 1 0
                                    

Lara aguarda impaciente na sala de espera por notícias de Otávio , ela senta , levanta , toma café mas nada ainda .

Já são mais de três horas de espera é a agonia não passa.

Ela novamente vai até a janela observar o jardim , percebe que ja e noite , o jardim esta ainda mais lindo com as luzes iluminando às arvores e canteiros de flores , Lara por alguns momentos não pensa em nada apenas observa.

Por estar concentrada no jardim nem sente a aproximação de um homem vestido de jaleco médico , ele fica ao seu lado em silêncio por alguns instantes também olhando o jardim , más ele tem um motivo para estar ali muito mais importante , então diz:

_você gosta de jardins?

Lara responde sem olhar para o lado:

_sim , me acalma , sinto que posso respirar.

Ele se silencia por alguns segundos até fazer o que tem que fazer .

Ele pega em sua mão e diz:

_Venha comigo , precisamos conversar agora.

Lara olha para ele e fica sem reação , era ele , o homem que a salvou no rio , o homem dos seus sonhos realistas , ela não sabe quem é , nem como está ali do seu lado más não tem voz para perguntar apenas o olhava.

Ele a puxou pela mão em direção a saida , ela sabia que não deveria ir mas não tinha forças para não ir...ela precisava saber mais sobre ele.

Antes de chegar a porta ela para e diz:

_ Não posso , meu irmão...

_Não se preocupe ele não vai morrer enquanto conversamos.

_Você e médico , estava com ele ?

_Não exatamente ,vem que te explico o que estou fazendo aqui hoje.

Lara então vai com ele até o jardim , nem ela sabia o que estava fazendo mas foi.

Ele viu um banco perto de um canteiro de flores e pediu que ela sentar-se com ele um pouco , ela aceita , ele estava calmo , sério mas educado .

Estava um clima agradável de primavera , ele permaneceu em silêncio por alguns minutos , Lara não sabia o que ele queria ê aquele silêncio estava incomodando , ela queria que ele dissesse alguma coisa , qualquer coisa para explicar aparecer do nada em um momento tão complicado , más nada , ele estava simplesmente olhando o jardim.

Lara se cansa de esperar:

_ Então , estamos aqui o que você quer...quem você é ?

_Você disse que respira quando está em um jardim , aproveite.

_Não tenho tempo para passeios em jardins , meu irmão está lá dentro lutando pela vida então fala logo .

_Você está certa me desculpe , exatamente por isso estamos aqui eu posso salvar seu irmão.

_Claro que pode já que parece ser médico , então por que estamos aqui ?

_Eu não sou médico , sou quem determina o rumo da sua vida e da dele .

Lara pergunta com ar de abuso:

_ Tá bom , você é Deus por acaso ?

_Claro que não , não sou tão perfeito.

_ Más determino o início, meio e o fim da humanidade...mas pode me chamar de Destino.

Lara acha ele louco e ela mais ainda de estar ali escutando tantas besteiras , então ela se levanta para ir em bora , ele a segura novamente pela mão e diz;

Destino Controle IlusórioOnde histórias criam vida. Descubra agora