Lara decidi ficar mais próxima de Kol , se está decisão será boa só o tempo dirá , tempo que aliás ela não tem , resta menos de dois meses para salvar sua vida .
O Destino nota Lara estranha más prefere não perguntar nada , más sim ela está diferente após a conversa com Kol a alguns dias atrás , mais séria , calada , quase tentando ser invisível na casa de Yan , ele está sentindo uma mistura de alívio é encomodo más o orgulho ou a culpa não deixa ele resolver falar com Lara sobre a noite que ouve o beijo .
Lara também não conceguiu ainda dizer a ele que vai voltar para sua casa , ela está aguardando o melhor momento .
E assim os dias tem passado na luxuosa cobertura do Destino , cada um cuidando da sua vida se falando o menos possível .
Já e quase dez da manhã , Lara ja foi trabalhar e ele se lembra que chegou o dia do julgamento do assassino dos filhos que ele impediu de se matar então decide ir lá ter certeza que terá à pena máxima .
Ele se arruma com um belo terno preto e sobretudo também preto muito elegante como sempre e vai até o tribunal , entra e se senta na última fileira , o julgamento foi brevê , o assassino teve pena máxima , prisão perpétua na pior penitenciária possível , Yan fica satisfeito .
Lara em seu consultório recebe uma ligação de Kol :
_ Bom dia Lara , ainda não estou te vendo em sua varanda cuidando das suas belas flores .
_ Lara: Kol como você tem meu número ?
_ Kol: Doce Lara eu tenho o que eu quero , más ultimamente estou sendo um pouco descuidado com meus desejos você não acha ?
_ Lara: Eu ainda não concegui sair da casa do Yan , não vai ser fácil ele está me vigiando sempre .
_ Kol: Lara eu não preciso te lembrar que foi você que me procurou me pedindo ajuda ou preciso ?
_ kol: Eu claro , como sou generoso prometi te ajudar é poupar sua vida e do seu irmão , más não disse nada sobre a segurança do seu amável cunhado que por sinal vou encontrar em alguns minutos para uma consulta , dor de dente e terrivel não da pra adiar você entende não é ?
_ Lara: Kol por favor deixe ele em paz , vou resolver tudo ágora , me prometa que não vai fazer nada .
_ Kol: Você tem duas horas para estar em sua casa , minha paciência acabou , saia da casa do Yan .
Lara desliga o celular desesperada é não vê outra saida a não ser fazer o que Kol quer , ela liga para Yan e pergunta onde ele está:
_ Lara:Yan você está em casa , preciso falar com você agora ?
_ Yan : Lara mais tarde conversamos estou ocupado .
_ Lara: Não , tem que ser agora me diz onde você está vou até ai .
_ Yan: No tribunal .
Lara desliga o celular e sai correndo para o tribunal atrás de Yan , ela pega um táxi que por sorte passou assim que ela saiu do prédio .
O julgamento termina e Yan sai do tribunal , nesse momento ele vê Lara descendo do táxi , Yan para na porta e Lara sobe as escada correndo até ele .
Yan não entende nada más decide ouvir o que ela tanto quer dizer:
_ Lara: Yan ainda bem que te encontrei .
_ Yan: Calma o que ouve , aconteceu alguma coisa ?
Lara para é pensa por um segundo , se ela contar a verdade yan não vai deixar ela ir em bora e o cunhado pode sofrer as consequências , então ela o chama para conversar em casa e assim tem tempo de pensar no que dizer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Controle Ilusório
FantasíaO Destino será realmente responsável por tudo? Lara não acredita . Uma jovem que vê a vida totalmente transformada por uma tragédia não tem outra opção à não ser acreditar . E ainda e obrigada a fazer um acordo com ele em pessoa ! Só não podia se a...