8 capitulo...Segundo acordo

10 1 0
                                    

Lara passa o dia de trabalho até normal perto de toda loucura que está a vida dela , já é noite quando ela termina colocando consultas em dia ,ela se sente exausta e só queria sua cama , sua casa más se lembra que agora mora com o Yan e a vontade ir em bora ja não e tanta assim .

Batem na porta de sua sala , e kayu a chamando para sair um pouco :

_ Kayu : Oi achei que já tinha ido em bora , vamos beber e comer algo ?

_ Lara : Claro , realmente estou precisando .

_ Kayu : Que bom estava com saudades das nossas saidas , vamos .

Lara pega o casaco e a bolsa e sai do prédio com Kayu para um bar ali perto onde eles costumam frequentar , se senta em uma mesa e pedem cerveja e acompanhamentos , eles já não faziam isso a tempos :

_ Kayu : Você  anda sumida ,o que está havendo Lara fala , somos amigos a anos seja o que for quero te ajudar .

_ Lara: Não e nada só estresse , cansaço mesmo .

_ Kayu: Jura , e bebendo desse jeito ,normal você não está te conheço muito bem .

_ Lara : Claro , mentir para um  psiquiatra nunca funciona .

Lara sorri e continua bebendo descontroladamente sem comer nada e Kayu começa a se preocupar com a amiga  já que ela não e de exageros :

_ Kayu: Lara acho melhor você me dizer o que está te deichando assim .

_ Lara: Você não acreditaria nunca !

Lara diz achando graça da própria história que estava vivendo .

_ Kayu: Tenta talves eu acredite e te ajude , ou pare de beber tanto .

_ Lara; Tá bom você quer mesmo saber escute , para meu irmão não morrer fiz um acordo com o Destino que na verdade se chama Yan , agora eu e que vou morrer no lugar dele em três meses a menos que eu me apaixone por ele e para completar apareceu a Desgraça que se chama Kol para atrapalhar  , que por sinal e lindo más e o que realmente quer me matar antes da hora ...ae ja ia me esquecendo me mudei , moro com o Destino que se chama Yan agora , nossa que alivio , e muito bom contar pra alguém tudo isso obrigado .

Kayu fica em silêncio ouvindo tudo e definitivamente tem certeza que Lara está com problemas é não quer dizer a verdade por isso fez essa piada bêbada .

_ Kayu : Você sabe que pode me dizer a verdade sobre tudo não sabe ?

_ Lara: Más acabei de dizer .

_ Kayu: Acho melhor levar você para casa já bebeu muito .

Lara realmente passou dos limites na bebida para achar que o amigo acreditaria nela .

Como sempre sem ninguem perceber Yan chega ao lado de lara muito bem vestido de terno e casaco longo branco e a levanta da mesa pelo braço e diz :

_ Oi kayu , pode deichar que eu a levo para casa obrigado .

Kayu sem entender resiste afinal ele mal o conhecia e Lara era sua amiga :

_ Como assim a leva , você mal a conhece , solte ela .

_ Yan : Eu a conheço muito bem e vim buscá-la não se preocupe .

_ Kayu: Quem você acha que e para levá-la ?

Nesse momento Lara olha para Yan assustada , Yan com olhar sério e segurando Lara pala cintura responde a Kayu:

_ Eu sou o marido dela .

Lara não sabe o que dizer ao amigo , Kayu se surpreende , Yan a leva para o carro para ir pra casa dele sem mais explicação .

Yan coloca Lara no carro e ela apenas diz antes de adormecer :

Destino Controle IlusórioOnde histórias criam vida. Descubra agora