capitulo 21 ...Final

2 0 0
                                    

Lara se recupera finalmente e percebe que nada mudou drasticamente , seu corpo ainda e o mesmo , não tem poderes nenhum , nem sabe se realmente é imortal .

Kol encontra com ela na mesa do café da manhã ate bem disposta , ele se senta e a elogia :

_ Kol: Minha querida a imortalidade lhe caiu muito bem !

_ Lara: Bom se você está dizendo , eu não vejo nada de diferente .

_ Kol: Você achou que teria asas ou super força ?

_ Lara: Asas não .

Kol sorri e Lara faz cara de tanto faz , ela termina o café e se levanta para sair da mesa .

Kol a chama :

_ Kol: Lara me espera na sala , preciso tirar uma dúvida com você .

_ Lara: Sim senhor .

Lara vai para a sala , pega um livro e começa a ler para passar o tempo já que não pode sair daquela prisão nem mesmo para trabalhar ou ver seus amigos , ela aguarda Kol .

Kol vai até Lara , se senta ao seu lado e segura em sua mão , Lara acha até estranho mas gentil da parte dele até perceber que as intenções dele eram outras .
Ele estava procurando a energia dos 7 reinos no corpo dela para trasferir para ele e finalmente ser o senhor de todos os mundos .

Mas Kol estranhou ao pegar em sua mão , não sentiu nada a não ser a energia do céu , a imortalidade , Lara não tinha nada em seu corpo além disto .
Kol saiu em silêncio e foi para seu escritório , estava furioso sem entender como isso pode ter acontecido , não fazia sentido ele viu , estava lá , ela recebeu a energia .
Kol não saiu do escritório por um longo tempo tentando entender o que deu errado em seu plano até se lembrar que Yan esteve a sós com Lara antes da cerimônia e ele com certeza tem a ver com isso .

Kol retorna a sala e procura Lara , ela já estava no quarto .
Kol entra sem bater e puxa Lara da cama pelo braço e a levanta com raiva :

_Kol: Lara o que o Yan fez com você antes da cerimônia ?

_ Lara: Ele não fez nada . Me solta !

_ Kol: Não brinca comigo não sou idiota , você não tem a energia dos 7 reinos e talves nem estaria viva se tivesse ..então vai me dizer ou vou ter que descobrir sozinho ?

_ Lara: já disse que ele não fez nada , não sei como funciona seu mundo e não posso te ajudar .

Kol larga Lara e balança cabeça a reprovando e sai do quarto batendo a porta .

Lara senta na cama e pela primeira vez sente medo de Kol , ela sabe que Yan a ajudou com a poção mas não poderia dizer , Kol ficaria mais furioso e iria atrás de Yan.
Lara preferiu aguentar .

Kol sai e da ordens a Lívia para não deichar Lara sair do quarto , ele precisa descobrir o que ouve e vai até o submundo confrontar Yan !

Ao chegar Yan já o aguardava :

_kol: Yan apareça .

_Yan: Kol por que demorou tanto ? Estava me perguntando quando ia tentar roubar as energias dos 6 reinos que a Lara não tem .

_ Kol: Seu trapaceiro o que você fez ?

Yan se aproxime de Kol e o olha com ironia ao ver a raiva dele em ser enganado .

_ Yan: Você realmente achou que eu deixaria Lara morrer ou você ficar com tanto poder ..ingênuo como sempre .

_ Kol: Me entrega todo o poder que você roubou .

_ Yan: Por que eu faria isso ?

_ Kol: Talvez em troca da vida inútil imortal da sua amada Lara .

_ Yan: Kol nós dois sabemos que você não pode mata- lá .

Destino Controle IlusórioOnde histórias criam vida. Descubra agora