A mansão começa a se modificar para a grande noite , garçons , bufê, rosas vermelhas na decoração por toda parte e um grande salão preparado para danças .
Lara no seu quarto se assusta com várias pessoas entrando sem avisar e já levantando ela da cama onde descansava , tirando o livro que ela estava lendo das suas mãos jogando lonje com muita afobação , Lívia os deicha com ela e sai .
Lara se sente uma cobaia , com cabelereiros , maquiadora , vários vestidos entrando em seu quanto por dois estilistas loucos que não se entendiam em nada , Lara parecia uma boneca nas mãos deles jogada de lá para cá .
E uma festa de máscaras , chique e escolheram para Lara um belo vestido preto , tons dourados , muito sensual , longo com uma máscara de renda preta para destacar seus olhos .
No cabelo apenas soltos e bem lizos e um Baton vermelho chamativo !Lara não quis branco ou outra com clara , preto e o momento que ela se sente ...completo luto ; Ela ainda não sabe que Yan estará junto aos convidados , será uma surpresa para ela !
A noite de gala se inicia na mansão , os convidados começam a chegar , todos querendo aparecer mais que tudo , vestidos belíssimos das Deusas , anjos e demônios claro .
Os homens como sempre o chique básico , esmolquer e máscaras apenas .Kol muito bem vestido como sempre e uma máscara que cobria metade de seu rosto já estava no salão recebendo os convidados com Lívia que também estava chamativa de vermelho e máscara .
Quase todos havia chegado e questiona Kol pela presença da escolhida do grande Destino ; _ kol diz que mulheres sempre se atrasam com sorriso no rosto .
Kol vai até Lara para ver a razão da demora e para lembra-la que a festa e para ela :
_ Kol: Oi posso entrar ?
_ Lara: Claro .
Kol entra em seu quarto e se depara com uma mulher espetacular , belíssima e fica por alguns segundos olhando Lara em pé na porta enquanto ela observava o jardim cheio de desconhecidos que esperava para vê-la .
_ Kol: O que foi ,está com medo de descer ?
_ Lara: Não , so não vejo motivo para tudo isso .
_ Kol: Vamos , te prometo que vai valer a pena !
Enquanto Kol está no quarto com Lara Yan chega com seus três mais fiéis anjos caídos , todos reparam na sua chegada , muito bem arrumado de preto com uma bela máscara vermelha até a boca , seus anjos de preto com máscaras pretas tampando todo o rosto .
Yan entra e Lívia vai receber o Diabo como ele merece , com toda cortesia e sedução .Derrepente Kol surge do alto das escadas segurando a mão de Lara como uma verdadeira Deusa para descer , eles param no meio da escada e Kol pede a atenção de todos :
_ Kol: Meus amigos obrigada pela presença de todos !
Neste momento Yan olha para eles e vê Lara ao seu lado , não sabe o que pensar , apenas repara em como ela está estonteante , ela não o viu ou não o reconheceu com máscara...também ela jamais himaginaria que ele sairia do inferno por um convite de Kol !
Kol continua :
_ Kol: Desculpe fazê-los esperar mas aqui está Lara a minha Deusa , princesa e nova dona do meu destino !
Todos aplaudem o casal , menos Yan !
_ Kol : É mais tarde tenho um presente para minha querida Lara ; _ Mas vamos nos divertir primeiro !
Kol beija a mão de Lara que está coberta por luvas de renda até metade do braço e terminam de descer as escadas e cumprimentar os convidados ...Lara não diz nem uma palavra a ninguém , apenas acompanha Kol pelo salão como um troféu .
Kol já foi avisado que Yan já chegou e se sente mais poderoso ainda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Controle Ilusório
FantasyO Destino será realmente responsável por tudo? Lara não acredita . Uma jovem que vê a vida totalmente transformada por uma tragédia não tem outra opção à não ser acreditar . E ainda e obrigada a fazer um acordo com ele em pessoa ! Só não podia se a...