Izabel tia de Lara vai até sua casa para lhe levar um bolo de café da manhã e se surpriende ao ver Lara tão animada logo cedo .
_Izabel: Bom dia , Lara vem aqui vamos conversar um pouco .
As duas se sentam no sofa da sala e Lara já sabe que vem conversa séria e que será inevitável então obedece a tia .
_ Lara: O que foi tia ,eu estou cheia de coisas para faser hoje .
_ Izabel: coisas Lara , quais coisas ?
Você acabou de chegar , não tem nem uma semana , talves você precise descansar um pouco , rever seus amigos , sei lá fazer coisas normais sem pensar muito em resolver nada ._ Lara: Tia minha vida não e normal a muitos anos , e se eu parar pra pensar em tudo , não faser nada , eu vou enlouquecer.
Vim para cá nem sei por que , ainda estou descobrindo e tá tudo bem não se preocupe ._ Izabel: Olha meu amor depois da morte dos seus pais eu fiquei muito preocupada com você e não quero que sofra só isso , nem sei se foi bom você voltar para morar aqui por mais que eu sinta sua falta ..sei que é difícil pra você .
_ Lara: Sim tia . E muito difícil voltar , mas em todos os lugares do mundo e difícil pra mim agora .
Más aqui eu me sinto em casa e vai ficar tudo bem , tem que ficar .Izabel se levanta do sofá sem mais argumentos vai até Lara que se levantou para olhar pela janela e a abraça forte com muito amor .
Lara sorri discretamente como quem quer chorar mais não pode , sua tia a colocaria no primeiro avião de volta a seu irmão ou para qualquer lugar do mundo só pra tirar ela da cidade e não é isso que ela quer .
Lara quer ficar , ou não tem outra escolha a não ser ficar .Sua tia se despede e se vai para cuidar das suas coisas .
Lara pega o celular e procura o número de Mari :_ Lara : Mari oi bom dia , será que a proposta do trabalho ainda está de pé ?...Vou aceitar , tempo integral se possível .
_ Mari: Amiga claro que sim , meu pai vai pular de alegrias , vou marcar uma reunião com ele pra você ainda hoje .
Que bom ficaremos juntas mais tempo já que não saio desse hospital rsrsrs ._ Lara: Obrigada fico te devendo uma .
_ Mari : Não se preocupe , você me paga umas cervejas depois .
Lara desliga o celular e respira fundo como se agora não tivesse mais volta , ela ficaria em flores .
Lara termina de arrumar suas coisas e vai atrás de um carro para comprar já que irá precisar , o hospital fica um pouco lonje da sua casa , na cidade vizinha que é um pouco maior.
Lara se lembra de Marcos e vai até ele pedir ajuda sobre o carro .
Ao entrar na biblioteca logo avista Marcos lendo um livro e tomando um café :_ Lara: Oi senhor bibliotecário! Lara cumprimenta com ar animada .
_ Marcos: Oi senhora sumida por dez anos rsrsrs , já veio buscar outro livro ?
_ Lara: Não , ainda não .
Vim ver se pode me ajudar comprar um carro , meu irmão que cuidava dessas coisas e agora tenho que me virar ._ Marcos: Carro !
Então você decidiu ficar aqui mesmo , que bom ._ Lara : Sim , por um tempo .
Vou trabalhar no hospital e não da pra ir sem carro ._ Marcos: Tá bom posso te ajudar a escolher um , você tem algum modelo em mente ?
Rapidamente Marcos se levanta da poltrona que fica no canto da biblioteca e vai até o computador ajudar Lara a escolher um carro , ele não sabe como agir ainda com ela então decide pelo mais fácil a amizade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Controle Ilusório
FantasiO Destino será realmente responsável por tudo? Lara não acredita . Uma jovem que vê a vida totalmente transformada por uma tragédia não tem outra opção à não ser acreditar . E ainda e obrigada a fazer um acordo com ele em pessoa ! Só não podia se a...