6 capitulo...Yan

11 1 0
                                    

Lara chega em sua casa e quer apenas um banho e cama está realmente exausta fisicamente é mentalmente.

Ela sai do banho e vai direto para seu quarto ja com seu pijama de calsa e camiseta que ela adora , ao entrar se surpreende com o Destino deitado , lendo um livro , vestido de preto como sempre apenas mais casual em sua cama!

Lara então pergunta com cara de desprezo:

_ O que você está fasendo na minha casa , como entrou?

_ Tenho facilidade para entrar em qualquer lugar do mundo , estou aqui para verificar se você está bem .

_ Claro , depois de dizer que vai tirar minha vida em três meses você está preocupado comigo , faz muito sentido .

_ Três meses , nem um segundo a menos isso que vou garantir .

_ Por que?

_ Esse e o acordo.

Lara fica em silêncio é nem tem animo para discutir com ele , apenas pede que saia .

_ Tá bom , você ja viu que estou ótima agora sai.

_ Não , vou ficar mais um pouco , estou sem nada importante pra Faser ágora .

_ Tanto faz , eu vou dormir .

Lara deita ao seu lado , se tampa com seu lindo e fofo edredom branco com cinza como todo seu jogo de cama e se vira de costas para ele , fingindo não se emporta e tenta dormir.

Destino fecha o livro , olha para Lara ali ao seu lado , se levanta , apaga as luzes e decide ir em bora para sua cobertura trabalhar já que Lara esta segura .

Ele simplesmente fecha os olhos e ao abrir está em casa , assim ele vai a qualquer lugar quase sempre.

Lara adormeceu calmamente .

Destino pelo contrário não tinha este privilégio , não dormia nunca e ainda tinha trabalho a fazer todas as noites , era o pior horário para ele , humanos tem mais tempo de pedir , reclamar , as veses agradece.

Ele foi a sua sacada como de costume ouvir os humanos , más por algum motivo que ele não entendia ainda não tirava Lara da cabeça , não a entendia , não queria ficar lonje dela , tudo era estranho para ele , todas as novas emoções e pensamentos acelerados sobre aquela simples humana.

Lara acorda pensativa é ainda na cama decide não ir trabalhar , tirar o dia de folga como ela não fazia a muito tempo , apenas descansar , passear , tomar sorvete e pensar em tudo aquilo que ela estava vivendo no momento .

Ela então se levanta coloca um jeans , camiseta branca e tênis , prende os longos cabelos pretos em um rabo com algumas mechas caindo sobre seu rosto ,pega sua bolsa e sai sem destino certo , apenas sai de casa.

Lara vai em direção ao café que sempre compra e repara que do outro lado tem uma linda praça com árvores e jardim então decide tomar seu café lá pela primeira vez que ela se lembre .

Ela se senta em um banco e olhando para uma arvore toma seu café pensando como tudo em sua vida estava bagunçado , perdeu os pais , saiu do seu país , quase perdeu o irmão se não tivesse aceitado um acordo com um homem que se diz o Destino , e agora ainda depois de tudo so tem três meses de vida...séria uma piada se não fosse verdade ela pensa dando um leve sorriso .

Sem ela perceber se senta ao seu lado um senhor e pergunta :

_ Você gosta de jardins?

Lara sem olhar para ele responde :

_ O senhor e a segunda pessoa que me pergunta isso .

_ E o que respondeu a primeira ?

_ Que sim , que me acalmava , mas não foi uma boa conversa com a primeira , pelo contrário foi difícil e ainda está sendo .

Destino Controle IlusórioOnde histórias criam vida. Descubra agora