A tristeza de Lara não tem conforto , e nem como ser explicada em sua intensidade.
Ela vai até o endereço de Yan mas não há nada mais lá , apenas uma cobertura normal , vazia e sem móveis.
Ela só olha pelas janelas e chora de raiva e dor .Lara sai da cobertura direto para sua casa onde em todos os cantos também sente a presença de Yan .
Resolve tomar um banho e ao sair do banheiro somente de toalha se depara com Kol e fica sem reação .
_kol: Nossa cheguei em ótima hora !
_Lara: Como , o que vc faz aqui ? ..onde está Yan?
_kol: Calma uma pergunta de cada vez meu anjo .
_kol: Eu senti saudades e vim ver como vc está e passear um pouco na terra , já o Yan foi banido da terra para sempre por escolha dele que fique bem claro , não tive nada com isso mas já você' , bom o que importa é que ele se foi .
Kol nesse momento da um leve sorriso com ar de Vitória e Lara se vira para o espelho de sua penteadeira e abaixa a cabeça sem ter o que responder ou mesmo sem vontade .
Kol se levanta de sua cama onde estava bem a vontade e vai até ela e chega muito próximo e diz :
_ kol: Lara eu enfrentaria o céu e O inferno mas jamais te abandonaria , e não vou , estarei perto esperando você chamar por mim .
Lara não responde nada e nem se vira , Kol sai de perto dela e se vai como uma fumaça negra ...Lara apenas chora e não se conforma de Yan ter decidido sua vida mais uma vez sem ela pedir , sem ela saber .
Lara coloca seu pijama e se deita para tentar dormir mais apenas o cansaço da dor faz com que ela adormeça sem perceber .
Assim correm os dias , já se passaram duas semanas que Yan se foi e Kol também não retornou mais .
Lara apenas dorme , come alguma coisa sem vontade e volta a se deitar .
Nada para ela tem sentido , viver já não tem importância , seu irmão se preocupa mesmo não sabendo bem o por que de tanta tristeza , ele liga e ela apenas diz estar bem e que ele não precisa se preocupar.Lara sabe que não está bem , ela é terapeuta e conhece bem a dor que está sentindo e sabe que se não reagir pode piorar muito , mas reagir como , como se livrar das lembranças de seu primeiro e grande amor que por azar nem humano era....nem ela acredita as vezes que tudo foi realmente de verdade .
O que Lara não sabe e que Yan está vendo todo seu sofrimento sem poder fazer nada , apenas observa de outro mundo para onde foi mandado pelo mestre para cumprir outra missão...guardar as portas do inferno .
Claro que Yan com seu grande talento de comandar não seria simplesmente apagado da história da humanidade .
Ele gostaria sim de morrer mas quando ele viu a oportunidade de mesmo de longe poder observa a vida de Lara ele mudou de ideia e aceitou essa nova e solitária missão .Claro ele tem lá algumas companhias , uns anjos caídos que por seu comando tortura os que são mandados para lá , mas mesmo assim e um castelo escuro , um trono solitário , ele está com mais poder , mas por amor acabou em um sofrimento bem maior .
Ele não se arrepende em nenhum momento do que fez , mas sabe que Lara estará em seu coração para sempre , coração este que nem ele sabia que tinha .Três semanas já se passaram e Lara finalmente toma uma decisão sobre sua vida , ela quer retornar ao início , voltar para casa no Brasil .
Talvez lá seja melhor nesse momento , quer esquecer tudo que viveu com o grande Destino e recomeçar ou simplesmente encarar de frente todos os seus medos e dores de uma vez por todas .Yan em seu novo trono fica surpreso com a decisão de Lara mas nada pode fazer ou interferir ...apenas observa sem entender seus planos .
_ yan : Lara sofreu muito no Brasil , por que reviver tanta dor já estando tão frágil e sozinha ?....ele realmente não a compreende e continua a seguir seus passos a distância apenas por um portal que ele mesmo abriu sem permissão .O que Lara pretende com este retorno somente ela sabe , nem mesmo ele e capas de prever ....essa e a única vantagem dela nesse momento .
.
.
.
.
.
Continua capitulo 12.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Controle Ilusório
FantasyO Destino será realmente responsável por tudo? Lara não acredita . Uma jovem que vê a vida totalmente transformada por uma tragédia não tem outra opção à não ser acreditar . E ainda e obrigada a fazer um acordo com ele em pessoa ! Só não podia se a...