10 capitulo ..Aceitar o que nao se controla?

7 0 0
                                    

Lara apaixonada espera por Yan a noite , após um longo período de trabalho , más pôr algum motivo ele não aparece é nem retorna suas ligações .

Lara não sabe mais Yan foi até o Mestre resolver sua situação com o Kol é também sobre o assunto mais emportante , ele está decidido a dar sua existência para sauva-lá .

Talvez o plano dele sempre foi esse des dê o começo , Lara se apaixona por ele não precisaria morrer ou perder seu irmão .

Yan realmente descobril o que e amar alguém a ponto de dar sua vida por esse amor .

Lara jamais concordará com isso então ele não vai contar , pelo menos não por em quanto .

O Destino chega a estufa do Mestre , ele já o aguardava :

_ Ola Yan .

_ Mestre preciso da sua permissão para duas coisas que preciso fazer .

_ Tudo bem me diga .

_ Quero banir Kol da terra definitivamente .

O Mestre para o que está fazendo e limpa as mãos antes de responder:

_ kol é necessário na terra , vocês dois são .

_ Mais o que você pretende?

_ Lara morre ou da a vida de quem ela ama para sauvar a sua própria vida...eu sou quem ela ama , vou sauva-lá .

Mestre chega próximo a Yan e pergunta :

_ Você está seguro da sua decisão?

Yan olha nós olhos do grande Mestre e diz :

_ Sim , minha existência será insuportável sem ela , eu não posso .

_ Tudo bem , faça o que achar melhor , e o Kol eu cuido dele .

Yan balança a cabeça em consentimento é sai da estufa direto para sua cobertura , vai até a varanda é respira aliviado por ter certeza da decisão que tomou é por ter a permissão do Mestre .

Ele se arruma para ver Lara é nem percebe que e tão tarde .

Lara já adormeceu más mesmo assim Yan vai até sua casa , entra em seu quarto e sorri ao vê-la tão linda dormindo , ali ele não tem como ter dúvidas da sua decisão...ele a ama como nunca amou antes .

Yan se vira para ir em bora más Lara acorda é o chama:

_ Ei sumido , achei que tinha me abandonado .

_ Nunca , me desculpe se te acordei .

_ Não tem problema , que bom que veio me ver .

_ Eu já vou , volte a dormir .

_ Não , fica mais um pouco .

Yan se aproxima da cama e se deita ao seu lado com um olhar de puro amor e sedutor como sempre .

Lara o abraça e adormece tranquilamente nós braços do Destino que por ironia estava determinado a reescrever o dela novamente .

Ao amanhecer Lara acorda e procura por Yan más ele ja se foi , ela pega o celular e liga para ele :

_ Oi , não te vi ao acordar está tudo bem ?

_ Sim está precisei sair e não quis te acordar , bom dia !

_ Bom dia pra você também !

_ Posso te levar para almoçar , passo pra te buscar ?

_ Claro , te espero beijos .

Lara sente uma serta distância nas palavras de Yan más prefere não se importar com isso , afinal ele nem e humano , ela se levanta e vai para o trabalho como sempre .

Destino Controle IlusórioOnde histórias criam vida. Descubra agora