CAPÍTULO 7
—Então, estou confusa. – Taiya disse enquanto se sentava na cama de seus pais ajudando seu pai a escolher uma gravata para usar. —Quem convidou quem?
—Os Odair nos convidaram.
—Por quê? Mamãe tem sido horrível com eles por quase 2 anos.
—Talvez eles queiram consertar as coisas? – Caspian sugeriu.
—Essa? – ele perguntou segurando uma gravata.
—Não. – Taiya balançou a cabeça e voltou para seu guarda-roupa.
—Estou surpresa que mamãe tenha concordado em ir, para ser honesta. Ou é apenas com Finnick que ela tem problemas?
—É apenas Finnick. – Caspian sorriu enquanto se virava para sua filha e segurava uma gravata. Taiya revirou os olhos e assentiu, aprovando a escolha da gravata. —Eu acho que Finnick é um bom garoto. Você sabe Tay, sua mãe é apenas sensível sobre os Jogos Vorazes. Você já falou com ela desde a sua briga?"
—Não. – Taiya estalou enquanto ela se levantava para lhe entregar sua jaqueta.
—Você deveria. Ela fica triste quando vocês duas brigam.
—Tenho certeza que sim. – Taiya zombou.
—Tay. – Caspian suspirou, dando-lhe um olhar. —Ela fica, confie em mim. Apenas fale com ela. Você não precisa se desculpar, apenas diga algo legal, isso vai fazer o dia dela.
—Tudo bem, você venceu. – Taiya gemeu.
—Então, quais são os seus planos para hoje? – ele perguntou quando eles começaram a descer as escadas. —Sair com Finnick?
—Não, Finnick tem estado estranho na semana passada. Eu não o vejo desde seu aniversário.
—E você tem ideia de por que ele estava chateado? – Caspian perguntou.
—Nenhuma. – Taiya respondeu, balançando a cabeça. —Ele não vai me ver. Eu tentei. Eu fui até a porta tantas vezes e ele simplesmente não me deixa entrar. Ele disse que não era seguro... Eu disse a Theo que poderíamos ir a praia, então acho q será divertido.
—Tudo bem, tenha um bom dia, precisamos ir. – ele sorriu quando chegaram a Azalea no final da escada.
—Você vai voltar a tempo para o jantar? – Azalea perguntou a Taiya. Taiya olhou para ela e
deu-lhe um breve aceno de cabeça em troca, ela ainda não havia superado a discussão sobre Finnick.Taiya chamou a atenção de seu pai enquanto ele a olhava e ela suspirou antes de sorrir para sua mãe.
—Sim, eu volto para o jantar. Você parece... bem. – Taiya disse, encolhendo-se enquanto elogiava sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT SEA - Finnick Odair | pt-br
Action| "Finnick e Taiya acompanharam seu treinamento mais do que qualquer outro tributo." Haymitch disse balançando a cabeça. "Eles matariam e morreriam um pelo outro. Estou falando sério, Katniss, não os contrarie. Ela é realmente uma jovem adorável, am...