CAPÍTULO 11
—Ei – Taiya sussurrou enquanto tentava sacudir Finnick para acordá-lo. —Você precisa se levantar.
—Não. – Finnick gemeu, puxando o travesseiro sobre sua cabeça. Taiya bufou e deixou cair a cabeça no travesseiro. Ela passou a última noite no quarto de Finnick, ele estava começando sua primeira vez como mentor hoje e ele estava com medo. —Você tem que se levantar ou eles virão atrás de você.
—Deixe-os vir. – respondeu ele, com a voz abafada pelo travesseiro.
—Vamos. – Taiya sentou-se. —Eu quero dar um mergulho, você também pode aproveitar. – Finnick puxou o travesseiro do rosto e olhou para ela.
—Eu não quero deixar você sozinha. – ele murmurou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
—Eu não estarei sozinha. Eu vou ter Mags aqui novamente. Eu vou ficar bem. Estou preocupada com você. – ela sorriu. —Você vai ficar com Tyler o tempo todo. Como você vai sobreviver? – ela zombou com uma risadinha.
—Atrevida. – ele riu e estendeu a mão para ela, a puxando para um beijo.
—Bafo matinal. – ela franziu o rosto quando eles se separaram.
—Sério? – ele perguntou incrédulo, respirando em seu rosto enquanto ela ria.
—Levante-se. Vamos. – ela sorriu, batendo no peito dele e saindo de seu alcance para poder se levantar.
—Você vai levar muito mais tempo do que eu para ficar bonita. – ela brincou enquanto saía do quarto, ele riu enquanto a perseguia.—Ei, Finnick? – Tyler gritou enquanto entrava na casa deles
—Estamos na cozinha. – Taiya gritou enquanto dava os retoques finais no cabelo de Finnick.
—Ok, você parece bem. – ela aprovou enquanto admirava sua obra.—Belo cabelo. – Tyler elogiou quando ele veio na cozinha.
—Obrigado. – Finnick sorriu.
—Eu quis dizer o dela. – ele piscou para Taiya, fazendo Finnick olhar feio. —Calma cara. – ele riu enquanto dava um tapa no ombro de Finnick. —Temos que ir, a colheita é daqui a uma hora, precisamos ir à reunião do mentor com Moxie.
—Eu não vou embora até Mags chegar aqui. – Finnick balançou a cabeça violentamente, gesticulando em direção a Taiya, que estava ajeitando o cabelo.
—Ela vai ficar bem por 2 minutos. – Tyler assegurou calmamente.
—Esse não é um risco que estou disposto a correr. – ele sibilou.
—Sobre o que vocês estão sussurrando? – Taya perguntou, virando-se para olhá-los
—Nada. – Finnick respondeu rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT SEA - Finnick Odair | pt-br
Acción| "Finnick e Taiya acompanharam seu treinamento mais do que qualquer outro tributo." Haymitch disse balançando a cabeça. "Eles matariam e morreriam um pelo outro. Estou falando sério, Katniss, não os contrarie. Ela é realmente uma jovem adorável, am...