cinco.

1.4K 147 22
                                    

CAPÍTULO 5

Taiya prendeu seu cabelo nervosamente. Hoje foi o dia. Finnick estava voltando para casa.

—Você está pronta, Taiya? – seu pai gritou escada acima.

—Descendo! – ela gritou de volta, sorrindo uma última vez no espelho antes de descer correndo as escadas. Finnick havia vencido apenas alguns dias atrás e ela esperava ansiosamente por seu retorno. Em sua entrevista vitoriosa com Caeser, ele disse como estava animado para voltar para casa.

—Ei. – Theo a cumprimentou no final da escada. "
—Preparada? – ele perguntou.

—Absolutamente – ela sorriu, pegando a mão dele enquanto eles corriam para fora da casa, os pais de Taiya seguindo atrás dela enquanto se dirigiam para a estação de trem onde Finnick chegaria. —O que dizemos quando o vermos? – Taiya perguntou.

—Não vamos conseguir vê-lo por um tempo. – explicou Theo. —Haverá câmeras enquanto ele se reúne com sua família e então ele irá ver sua nova casa. Depois que as câmeras acabarem, podemos visitá-lo.

—Oh. – Taiya disse baixinho quando o trem de Finnick entrou na estação e as câmeras foram ligadas. —Ele está em casa Taiya, você terá uma eternidade para vê-lo, não se preocupe com isso. — Theo tentou confortá-la desajeitadamente.

Todo o distrito explodiu em comemoração quando Finnick saiu do trem. Taiya bateu palmas freneticamente e comemorou ao vê-lo.

Finnick correu para frente e abraçou sua mãe antes de se afastar rapidamente, seus olhos procurando na multidão até que encontraram os dela. Assim que eles se olharam, ele sorriu, fazendo o sorriso dela ficar ainda mais largo.

Finnick sutilmente apontou a cabeça para a praia e murmurou "20" para ela que assentiu.

20 minutos depois Taiya se sentou na praia no local que apenas ela e Finnick visitavam regularmente quando ela ouviu passos atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 minutos depois Taiya se sentou na praia no local que apenas ela e Finnick visitavam regularmente quando ela ouviu passos atrás dela. Ela rapidamente se levantou e se virou para ver Finnick parado a poucos metros dela. Eles se encararam, ambos sem saber como reagir um ao outro.

—Finn. – Taiya respirou fundo e sorriu. Essa foi toda a segurança de que ela precisava enquanto corria para frente e se jogava em um abraço. Assim que Taiya passou os braços em volta dele, ela o sentiu começar a soluçar. —Finnick. – ela perguntou se afastando para poder olhar para ele.

—Não me deixe. – ele gritou e a puxou de volta enquanto os dois se sentavam lentamente na areia, sem se soltar.

—Eu não vou deixar você, Finn, eu juro. – ela prometeu enquanto se afastava para tirar o cabelo dos olhos dele. —Como você está indo?

—Não consigo olhar para minha mãe Tay, não consigo olhar nos olhos dela sabendo o que fiz.

—O que você teve que fazer. Finnick, ninguém te culpa. Você fez o que tinha que fazer para sobreviver. Me sentei com ela durante os jogos Finnick, acredite em mim, ela está feliz por você ter voltado para casa.

LOVE AT SEA - Finnick Odair  | pt-br Onde histórias criam vida. Descubra agora