9

1.4K 135 5
                                    

CAPÍTULO 9

Finnick tinha saído do Distrito 4 por dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finnick tinha saído do Distrito 4 por dois dias. Ele disse a Taiya que iria para a Capital para inspecionar o Centro de Tributos, para ter certeza de que as instalações estava confortáveis antes de ter que ser mentor em seu primeiro ano e Mags estava ficando com ela para lhe fazer companhia.

Na segunda noite em que ele esteve fora, Taiya acordou com alguém gritando. Ela rolou para ver que eram 2 da manhã e gemeu. Quem estaria fazendo tanto barulho a esta hora da manhã?

—Eu não poderia fazer isso Mags! Eu não poderia fazer isso! – Finnick gritou.

Reconhecendo a voz de Finnick, Taiya rapidamente pulou na cama e rastejou para a escada. Quando ela saiu de seu quarto, ela teve um vislumbre de Finnick chorando e andando no hall de baixo.

—O que eu fiz Mags? O que eu fiz? — ele perguntou enquanto puxava seu cabelo.

A senhora mais velha tentou segurá- lo, mas ele continuou se afastando.

—Você precisa se acalmar ou vai acordar a Taiya.

—Não! – Finnick chorou. —Ela não pode saber, você não pode contar a ela. Por favor, Mags, não conte a Taiya. – o que Finnick estava escondendo dela? Eles não guardavam segredos um do outro. Esse não era o relacionamento deles. Eles sempre diziam um ao outro a verdade. Essa era a política deles.

Ela rapidamente se abaixou para ficar fora de vista e poder escutar sem ser notada. Ela não queria espionar, mas a curiosidade levou a melhor sobre ela e ela queria saber o que Finnick estava escondendo dela.

—Por que você não fala com ela? – Mags sugeriu. —Diga a ela o que está acontecendo.

—Não, não posso. Ela nunca entenderia. Ela me odiaria.

—Não seja bobo. – Mags confortou enquanto tirava o cabelo dos olhos de Finnick. —Ela nunca odiaria você. Ela entenderia Finnick. Você se sentiria melhor por falar com ela.

—Mas eu amo ela Mags.

—Eu também a amo. – Mags concordou com ele

—Não. Não, Mags. Estou apaixonado por ela. – Finnick disse baixinho e os olhos de Taiya se arregalaram enquanto ela ouvia.

—Sempre foi ela Mags, e eu não posso, não posso... fazer o que ele quer que eu faça quando sei que ela está aqui esperando que eu volte para casa.

—Eu acho que você precisa falar com ela. – Mags sugeriu e ele apenas balançou a cabeça.

—O que vai acontecer Mags? Eu recusei. Eu não poderia continuar com isso. Ele vai fazer alguma coisa. Ele vai me machucar de novo. Ele sabe como me machucar. Ele vai machucá-lá!

—Finnick, você precisa respirar. – Mags segurou seus ombros.

—Tyler prometeu a você que cuidaria dela e o fez. Todos nesta vila estão cuidando dela. Ela não está sozinha, Finnick, ela estará segura. – Finnick enxugou as lágrimas e se levantou.

LOVE AT SEA - Finnick Odair  | pt-br Onde histórias criam vida. Descubra agora