CAPÍTULO 12
—Não. – Taiya engasgou.
—Você tem que atuar. – disse Kenna puxando seu braço. —Você não pode deixá-los saber o que você está pensando, Taiya! – ela sibilou.
—Você precisa se concentrar, agir como forte. – Taiya assentiu e afastou o medo. Todo mundo estava olhando para ela, sua competição usaria imagens dela para determinar seu nível de ameaça. Ela tinha que ser confiante. Ela respirou fundo, empurrou os ombros para trás, estufou o peito e sorriu. Taiya saiu de sua seção e foi até o palco escoltada por pacificadores.
Ela teve o cuidado de não olhar para os vencedores, todos os quais ela podia sentir olhando para ela. Se ela olhasse, ela quebraria.
Taiya sorriu para Moxie quando ela veio para ficar ao lado dela.
—E agora para os meninos. – Moxie anunciou enquanto caminhava até a tigela e desenhava um nome. —Maverick Lakewell.
—Eu sou voluntário. – uma voz masculina gritou imediatamente e os olhos de Taiya se arregalaram. —Eu sou voluntário. – ele repetiu enquanto saía da multidão e subia no palco.
—O que... um... um voluntário. – Moxie gritou, incapaz de lidar com a ocorrência incomum. —E qual é o seu nome querido? – ela perguntou quando ele chegou ao palco.
—Theo Cresta. – ele respondeu e Taiya cerrou os punhos atrás das costas.
—Muito bem, nossos dois tributos do Distrito 4, Taiya Ambersnow e Theo Cresta. – ela aplaude.
O novo prefeito do Distrito 4 então dá um passo à frente e Taiya o encara, ele nunca se compararia ao pai dela. O prefeito leu o melancólico Tratado de Traição e fez sinal para que Taiya e Theo apertassem as mãos. Taiya se virou para Theo e estendeu a mão para ele apertar.
Theo pegou a mão dela e surpreendeu a todos a puxando para um abraço rápido antes de soltá-la. Taiya se virou para olhar a multidão através de seus cílios e sorriu enquanto o hino tocava, as câmeras iriam ver tudo. O ato estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT SEA - Finnick Odair | pt-br
Action| "Finnick e Taiya acompanharam seu treinamento mais do que qualquer outro tributo." Haymitch disse balançando a cabeça. "Eles matariam e morreriam um pelo outro. Estou falando sério, Katniss, não os contrarie. Ela é realmente uma jovem adorável, am...