17

1K 109 2
                                    

CAPÍTULO 17

—Finny! – Tyler gritou quando entrou no quarto de Finnick. —Ei, Finnick, eu preciso falar com você. – ele disse enquanto batia na porta do banheiro. —Não consigo encontrar Taiya, ela não está no quarto. Nós realmente não precisamos de um tributo perdido em nossas mãos. – Taiya levantou a cabeça do ombro de Finnick e sorriu gentilmente enquanto eles se levantavam e abriam a porta para Tyler.

—Ela está bem, Tyler. – Finnick assegurou. Tyler olhou para os dois, observando seus rostos cobertos de lágrimas enquanto somava dois mais dois.

—Oh, graças a Deus você disse a ela, cara. – ele suspirou. —Vocês dois precisam se limpar. Se Moxie vir alguma coisa disso, ela vai fofocar. Vamos lá, garota. – disse ele, conduzindo Taiya para fora da sala.

—Tudo faz sentido agora? – ele perguntou quando eles entraram no quarto de Taiya e ela assentiu. —Ele queria te contar. Todos nós dissemos para ele te contar, mas ele estava com tanto medo que você não iria entender.

—Eu sei. – Taya assentiu enquanto se sentava.

Tyler suspirou antes de se sentar ao lado dela.
—Você está bem com isso?

—É horrível, Tyler. Eu só... eu não entendo quem pode fazer isso com alguém.

—A Capital funciona de maneira diferente dos distritos. Eles veem os vencedores como nada mais do que celebridades que podem controlar.

—Como bonecas. – Taiya sugeriu e ele assentiu.

—Você já teve que fazer isso?

—Sou órfão, então nunca tive família. – ele respondeu. —Mas eu tive uma garota.

—Aila? Você me contou sobre ela no outro mês.

—Você se lembra do que eu disse? Eles queriam que eu fosse um certo tipo de vencedor e eu disse não e então ela foi baleada por soldados da paz?

—Não foi um acidente. – Taiya percebeu.

—Não. É disso que Finnick está tentando proteger as pessoas. Ele não pode salvar seus pais ou seus pais, mas pode salvar todos os outros. Essa é a diferença de crescer em uma comunidade, você tem mais pessoas que ama. – disse ele suavemente, colocando a mão na nuca dela antes de se levantar para sair.

—Se eu ganhar... – Taiya começou.

—Sim. – ele respondeu, não precisando que ela terminasse. —Eu não quero mentir para você. Você é uma linda jovem, Taiya. Com essa aparência, podemos ajudá-la a sobreviver na arena, você atrairá muitos patrocinadores. Mas então você terá que sobreviver quando você também estão fora. Para isso ninguém prepara você...

No terceiro dia, iniciam as sessões privadas com os idealizadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No terceiro dia, iniciam as sessões privadas com os idealizadores. Todos são chamados de distrito por distrito, primeiro os meninos e depois as meninas. Todos ficam sentados esperando em silêncio que seu nome seja chamado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE AT SEA - Finnick Odair  | pt-br Onde histórias criam vida. Descubra agora