15

1.2K 124 3
                                    

CAPÍTULO 15

—Vamos, meus queridos. – cantou Moxie enquanto saía do elevador e entrava no andar do Centro de Treinamento.

—Eu tinha muito interesse em vocês dois. É tudo tão emocionante, você não acham?

—Estimulante. – Theo respondeu estupidamente. —Só precisamos de Tyler e Finnick para fechar os acordos de patrocínio para você. Sem dúvida, Finnick fará a maior parte disso. – ela revirou os olhos.

—Finnick? – Taiya perguntou. —Por que isso é trabalho de Finnick?

—Finnick tem um certo...

—Moxie. – alertou Tyler.

—Está tudo bem. Eu só ia dizer que Finnick tem um apelo que você não tem. – ela respondeu timidamente. —Está tudo muito bem, querida. Você não deveria reclamar.

—É porque Finnick é um novo vencedor? – Taiya perguntou e Moxie simplesmente sorriu.

—Aqui está! O andar do Distrito 4. – Moxie anunciou, abrindo as portas. —Uau. – Theo suspirou. —Isso é incrível. – ele suspirou enquanto entrava e olhava ao redor. Theo morava na parte mais pobre do Distrito 4, qualquer coisa acima disso era luxo absoluto para ele. Mas mesmo para Taiya, a qualidade dos quartos era surpreendente, e ela cresceu em uma mansão.

—Espere até ver os quartos. – Moxie riu.

—Onde está Finnick? – Taiya perguntou olhando ao redor. —Eu pensei que você tinha dito que o mandou para cá.

—Ele esta por perto. – Tyler sorriu nervosamente.

—Vá tomar banho e tirar toda essa linda maquiagem e depois vamos jantar. – instruiu Moxie. —Vá. Vá. – ela os conduziu para longe.

Taiya estava sentada em sua cama olhando para a parede quando ouviu uma batida em sua porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taiya estava sentada em sua cama olhando para a parede quando ouviu uma batida em sua porta. —Sim?

—Ei, sou eu. – Theo disse abrindo a porta. —Posso te pedir um favor?

—E ai, como vai? – ela perguntou.

—Estou envergonhado, mas não consigo descobrir como usar os chuveiros. Achei que você teria um pouco mais de experiência com esse tipo de tecnologia. Talvez tenha uma ideia melhor.

—É. – Taiya riu. —Venha, vou te mostrar. – ela sorriu enquanto o seguia pelo corredor até o banheiro. O chuveiro tinha um painel na parede com uma centena de opções que faziam de tudo, desde regular a pressão e temperatura da água até dispensar sabonetes, xampus, aromas, óleos e esponjas. —Sempre gostei que meu chuveiro fosse enviado a 112. – disse ela, mostrando a ele como prepara-lo. —Eu também gosto da pressão no 5. Não é muito forte, mas vai tirar toda a maquiagem. — ela sorriu. —Então, quando você sair, pise aqui. – disse ela, apontando para o tapete.

LOVE AT SEA - Finnick Odair  | pt-br Onde histórias criam vida. Descubra agora