O incidente...

4.4K 142 11
                                    

Anne narrando
_____________________________
Acordei e estavá na enfermaria da casa dele, o médico estava cuidando de mim, eu só conseguia focar na dor em que eu estavá sentindo naquele momento, as imagens do cinto batendo descontroladamente e fortemente em mim com aquela violência de raiva e ódio me deixo muito cabisbaixa e então não consegui me segurar as lágrimas tomaram conta do meu rosto.

- acordo?. Disse Jack

- Sim senhor, me desculpe por desmaiar.

- Calada, não seja tão ridícula ao ponto de fingir está se sentindo culpada, assuma suas merdas e não me dê mais problemas, Ouviu?

- Sim senhor.

Jack narrando - ponto de vista (pov)
-----------------------------------------------------
Como uma garota dessas desmaia e fica assim depois de levar só algum tapas? Se bem que eu bati nela de cinto mais não tô nem ai foi ela que causo problemas

- E olha aqui eu não vou pedir desculpas pra você ate porque a culpa é sua você começou tudo isso se fizesse oque eu mandei nada disso teria acontecido e como você tá sobe minha responsabilidade vou pedir os médicos para cuidarem de você.

- sim senhor muito obrigada, estou ciente do que fiz e peço desculpas novamente por te causar problemas prometo que não vai se repetir.

Ouvir toda aquela baboseira sair de sua boca era deprimente para os meus ouvidos, eu tenho nojo até de ouvir sua voz, por que eu só não mato ela? Não isso seria rápido demais e muito pouco, ela merece sofrer o dobro do que eu sofri.

- tá. Disse Anne

Sai do quarto sem mais nem menos e fui direto pra minha cama pensar em algumas coisas.
Chegando em meu quarto fiquei furioso por achar que ela ia me obedecer tão facilmente, ela é interessante, e difícil de se domar, mais quando eu ter ela por completo, vou fazer ela se arrepender de não fazer o que Eu mando.

Continua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora