Erros...

2.3K 69 2
                                    

Júlia narrando
--------------------------------------------
Estava indo apressadamente procurar Samira e mike, não sabia o que estava acontecendo Jack olhou pra mim com uma cara de preocupação e Anne sumiu depois que foi falar com seu tio e pra piorar eu não sei onde aqueles dois se meteram( mike e Samira ) isso vai dificultar pra mim, fui até o salão de comida pois sei que Samira tem um ataque de fome quando esta com suas crises de raiva eu espero que ela e mike estejam junto, cheguei a cozinha e bom eu estava certa eles tavam lá, se pegando.

- Mais que porra gente, Vocês não eram primos Samira? Quer saber, esquece, a gente tem que subir rápido e arrumar as malas. Falei

- cala boca Julia, e porque arruma as malas, a gente vai pra onde? O que aconteceu? Disse Samira

- Deu um problema do caralho ali fora quando a gente subir Jack explica pra vocês. Falei

- Perai, aconteceu alguma coisa com o Jack!?. Disse Samira

- Eu ainda estou aqui. Disse mike

- Apresse-se, vamos subir logo antes que der mais merda.

Caramba eles tão mesmo se pegando, quer dizer eu não fiquei surpresa mais poxa. Chegamos lá em cima e não tinha ninguém, acho que jack ainda estava preocupando a Anne, espero que eles estejam bem lá embaixo, não foi uma boa ideia descer.

- tá bom comecem a arrumar as coisas de vocês amanhã cedo agente vai sair.

- Ok. Disse samira e mike.

Eram exatamente 19:00 e nada de Anne e Jack aparecerem estava ficando preocupada já onde será que eles se meteram, Será que eles estão bem? Estou tão preocupada como a Anne, bom, Jack sabe se vira sozinho mas ela sumir depois do tio dela falar com ela é estranho né, esquece, vou terminar de arrumar as minhas coisas e vou arrumar as deles.

Jack narrando
----------------------------------------
Fui atrás de Anne, ela estava indo direto pro banheiro, eu seguia ela correndo na velocidade que eu podia, chegamos lá entrei junto com ela pra saber o que eu queria e o que tinha acontecido pra ela ter fugido daquele jeito. Ela estava se sufocando, então fui ajudá-la.

- Anne, calma, o que foi? Você está bem, espera um pouco para se acalmar. Falei

- Eu.. não con..sigo..respi..rar. Disse Anne

- Espera um pouco se acalma vou ver se tem alguma coisa pra te ajudar.

Dentro do banheiro costuma ter malas de emergência, onde tá essa merda. Achei, na mala tinha umas bombinhas asmáticas, peguei uma delas e inalei na boca de Anne pra ver se adiantar alguma coisa, mais não funcionou, então eu pensei e pensei e não resolvia nada, até que lembrei da respiração boca a boca, e fiz nela, encostei nossas bocas e passei todo ar que tinha pra ela, enfim ela conseguiu respirar, ela me abraço e fico ofegante, esperei ela se acalmar um pouco pra começar a perguntar.

Continua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora