Brigas e histórias...

2.1K 56 0
                                    

Júlia narrando
-----------------------------------------
Eu, mike e Samira estavamos escondidos atrás dos arbustos esperando alguma coisa acontecer mais tava muito parado e um silêncio que tava dando preocupação, não recebi nem uma ligação de Jack ou sinal de ajuda de Anne, espero que eles estejam bem lá dentro, qualquer coisa eu vou estar aqui fora.

- Como prometido Anne, eu vou esperar você do lado de fora. Disse Samira em voz alta, só aguardando

Anne narrando
---------------------------------------------
Do que ele tá falando? Será que.. não, não é possivel, o que esse desgraçado fez com meu pai? Nesse exato momento eu estou tão furiosa que poderia pular em cima dessa mesa e sufoca ele até a morte, mais vou baixar a guarda, está cheio de seguranças aqui. Não posso arrisca e Jack está aqui também ele pode se ferir por minha causa, vou esperar um pouco e ouvir o que ele tem a dizer e depois eu o ataco. Ele começou a falar.

- Eu tinha um caso com a mãe de Jack, a 10 anos atrás antes dela morre,e ela estava grávida de um bebê nosso.

Quando ele disse isso Jack aperto minha mão, ele provavelmente estava furioso.

- Nesse tempo eu não queria ter filhos, e o marido dela era meu melhor amigo não queria que ele soubesse mais quando eu decidi isso era tarde de mais a barriga dela começou a crescer e Jason descobriu tudo ele tentou vir atrás de mim mais desesperadamente eu atirei nele e acabei atirando na Jéssica, eu não queria que aquilo acontecesse eu consegui salvar o bebê ele era apenas um feto mais consegui salvar ele,quando ele cresceu eu coloquei ele na adoção, fiquei tão desesperado com aquilo tudo que contei para meu irmão Eliot e ele ficou tão surpreso que saiu do controle dizendo que ia contar a polícia falo que aquilo era a coisa certa a se fazer, eu não podia deixar ele fazer aquilo então sem perceber eu o matei, e tirei todas as evidências que pude e dei a morte dele como falecimento pra sair limpo de tudo aquilo, mais ainda assim eu carrego a morte de todos eles em minhas costas, e não me arrependo, eu fiz isso pra nós proteger entendam.

- Proteger? Proteger!! Seu filho da puta você matou meus pais seu desgraçado, eles não fizeram nada a culpa é toda sua!!.

Jack saiu do controle ele falo tudo aquilo com os olhos lacrimejando enquanto eu taba tentando processar o que ele havia dito. Pai... Papai.. você não teve nada haver com isso, meu paizinho... Eu nem pude me despedir.. me desculpar..te abraçar.. eu só pude te ver em seu enterro e carreguei esse peso dentro de mim esse tempo todo...como ele pôde? Eu estava chorando mais não de medo era de ódio que corria em minhas veias pelo Marlon, esse monstro deixou de ser meu tio a partir do momento em que me maltrato e mato meu pai.

- Seu desgraçado, cretino! Não se arrepende? De matar seu próprio irmão? Você sempre esteve errado em suas decisões e sabe disso mais que ninguém, você sabe a culpa que eu levei esse tempo todo por sua culpa? Você ao menos se preocupa?

- Eu sinto muito. Disse Marlon

- Eu também sinto.

Peguei a arma que estava no bolso de Jack destravei ela e dei um tiro no ombro do tio Jack seus guardas logo vieram correndo mais Jack puxou a arma da minha mão e mato eles fomos correndo pro andar de cima mais não adiantou Marlon pegou no meu pé e me derrubou no chão, ele logo puxou uma arma do bolso de um de seus seguranças e me agarrou com força pra perto dele e disse.

- Fica ai! Se você chega mais perto eu dou um tiro nela!!

Jack logo se afastou e disse.

- Calma, a briga é entre mim e você, ela não tem nada haver com isso, solta ela. É eu que você quer, vem, vem logo seu covarde filho da puta!!.

Continua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora