Jack narrando
--------------------------------------
Oque aconteceu comigo agora?, aquele sentimento estranho em mim de novo, porque ela tá tão bonita? Que saber eu vou ficar bêbado e esquecer que isso aconteceu affAnne narrando
------------------------------------------
Oque acabo de acontecer, sinto uma raiva tão grande por esse idiota que por um segundo quase o elogiei demais deixa quieto- gata? Amigaaa? Oii acorda pro mundo terra chamando, Anne, querida, apago foi? tô te chamando.
- ah oi ju, desculpa eu não tava prestando atenção foi mal.
- primeiro, não precisa se desculpar e segundo, não fica pesando muito no que o babaca do meu irmão falo, você tá uma gostosa.
Do nada a Júlia me deu um selinho e me puxo pelo braço fiquei em choque mais segui os passos dela descemos lá pra baixo finalmente quando chegamos Júlia grito
- Oi galeraa chegueii.
E todos começaram a gritar o nome dela fiquei desconfortável depois fomos para mesa de bebida, beber alguma coisa e ficar bêbadas pra curtir a festa
- eai oque você quer beber gata?
Disse Júlia- oque!?
- Eu perguntei oque você que beber!
- não só fã de bebidas pode ficar a vontade!
- oque como assim? Não, não, não você vai ficar bêbada comigo, hoje é meu dia eu faço as regras, por favor 2 caipirinha!!
- Ai eu vou mesmo ter que beber!?
-simmmm
Meu Deus essa Júlia é muito porra louca vou seguir o ritimo dela preciso me divertir enquanto eu posso, na verdade eu vou ficar bêbada pra irritar o jack mesmo.
- toma gata.
Peguei a bebida e tornamos ela todinha juntas com um gole eu já tava delirando bebi mais e mais até que fiquei muito bêbada com a ju e fomos para pista de dança, agente danço muito chego um cara perto de mim e começamos a dançar juntos Júlia chego junto também e ficamos nós três dançando lá. Percebi que Jack estava olhando de longe e lembrei que ele disse pra mim nao falar com ninguém como meu objetivo era irritar ele então continuei.
Jack narrando
----------------------------------------
Fiquei observando aquela garota encrenqueira de longe como ela tem a cara de pau de ficar se esfregando naquele cara na minha frente!? Não que eu esteja com ciúmes mais isso é uma pouca vergonha e desrespeito Ela tava tentando me provocar mais não ia adiantar não ia ceder pra ela então só comtinuei encarando até que ela foi até o bar pegar uma bebida me tranquilizei mais.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - VOL.1
Romance•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família com problemas financeiros. Jack, um homem de 19 anos obcecado por vingança que não tem pena e piedade...