olhos nos olhos...

3K 93 0
                                    

Anne narrando
---------------------------------------------
Deitei na cama e Jack ainda estava na varanda olhando o mar, eu achava que estava passando demais do limite, mais ele começou, e também quero ver ele pedindo desculpas deve ser fofo.

- Ai que dia cheio, ufa que bom que já é noite, cansei. Falei

Logo em seguida tentei dormir mais não tava conseguindo, meus pensamentos não estavam deixando eles ficavam falando
" Fale com ele, fale com ele"
Como se eu fosse me render fácil ignorei eles e tentei dormir novamente.

Jack narrando
----------------------------------------
Não acredito que já é noite e ela ainda não tá falando comigo o que eu vou fazer? Se ela não fala comigo não vai dar pra prosseguir com o plano, Droga.
Vou até onde ela tá para vela, mais pelo visto ela já tá dormindo deitei no chão perto dela e fiquei a admirando, porque me sinto incomodado com ela não falando comigo? Não quero estar certo de meus sentimentos por ela.
Demora um tempo e ela abre os olhos, aqueles olhos esverdeados lindos que me observa, eu amo seus olhos, eles me desejam como eu desejo ela. Ela se vira de costas para mim, tinha esquecido que por um segundo ela estava com raiva de mim, chego mais perto dela na intensão de abraçar ela e me desculpar, mais exito tocala sei que não conseguirei me controla se tocar nela, quer saber que se dane, chego perto dela e a abraço, bem forte, e começo a falar bem baixinho perto de seu ouvido pra não acordar os outros.

- Anne eu não sei oque eu fiz pra te deixar chateada/brava comigo mais eu...sinto...muito, de verdade.

- Se quiser pedir desculpas faça direito, e peça desculpas, não fale sinto muito porque eu nao vou te perdoa tão fácil.

Merda, eu pensei que iria ser fácil, mais pelo que eu vou me desculpar? Nem sei oque fiz, ou qual é o motivo.

- Anne qual é, me des..culpa, eu não fiz nada e você do nada fica assim fica difícil pra mim saber o que você tem se você não fala comigo.

- Sai daqui, se não vai pedir desculpas direito, some daqui.

Adimito que suas palavras me deixaram triste e mexeram um pouco comigo, mais eu vou continuar tentando, pelo bem da família.

- Por favor me perdoa, eu sinto muito por tudo que eu fiz de mal pra você que tenha te deixado triste eu faço tudo que você quiser só... Fala comigo, Por favor?

- Porque eu deveria te perdoa?

- Porque você tem que complica as coisas?

Ela fica calada.

- Tá bom, porque eu.. odeio que você fique com raiva de mim, e eu me sinto sufocado quando você me ignora, eu não gosto quando a gente briga.

- Você só me maltrato até aqui, quase quebro um osso das minhas costas, você não sabe o que eu passei por sua causa, você briga comigo sem motivo ou por coisas super bobas, e espera que eu te perdoe? Vai se fuder, Eu te odeio.

Eu fiquei muito comovido com oque ela disse, mais porque me incomodo tanto ela ter falado que me odeia? Eu já sou acostumado com isso, mais porque quando ela disse eu fiquei tão pra baixo? Senti meus olhos lacrimejando lágrimas quentes, espalhando por todo meu rosto, sem perceber eu fiquei tão surpreso que comecei a chorar meu corpo fico fraco derrepente não sabia o que tava acontecendo então aproveitei pra pedir desculpas novamente mais... Sem manipulação, desculpas verdadeiras.

- me desculpa Anne, me perdoa por tudo que eu te fiz passar, eu sou uma pessoa infeliz que não sabe pedir desculpas e não consigo conviver bem com as pessoas, mais com você é diferente eu me sinto confortável quando você está comigo, mais se você não quiser mesmo me perdoa, por mim tudo bem eu posso sobreviver com isso, más, não fica com raiva de mim, por favor não me ignore. Falei fungando

Ela viro pra mim e toco em meu rosto limpando minhas lágrimas olhando fixamente pra mim, até que nossos lábios se encontram e ficamos em um beijo calmo e quante, pego em sua coxa e boto seus corpo por cima de mim enquanto continuamos com o beijo, a falta de ar chega a tona e nos separamos por tempo, suas mãos continuam em meu rosto e ela continua me olhando com seus olhos impecáveis.

Continua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora