Jack narrando
-----------------------------------
- Tudo bem, tá tudo bem, eu estou aqui com você.Ela me abraçou forte e começou a chorar em meus braços como se estivesse com medo ou se escondendo de alguma coisa a abracei de volta para que ela se sinta confortável e segura. Ela paro de chorar um pouco, tranquei as portas do banheiro rapidamente pra que ela não ficasse com medo de que alguém ( tio dela ) entrasse, sentei ao lado dela e ela deitou em meus braços novamente e ainda tremendo pegou em minha mão, segurei a mão dela fortemente pra transmitir conforto esperei um pouco e perguntei.
- Você tá bem? Se sente mal? pode falar comigo, qualquer coisa. Falei
- Eu..tou.. com.. medo. Disse ela
- De quem?... Seu tio?
Quando falei isso ela apertou mais minhas mãos e começou a falar ainda tremendo de medo.
- Quer.. ouvir..uma.. história?
- Tudo bem, pode contar.
- Uma vez ... Uma amiga minha me contou que quando os pais dela saiam para o trabalho, ela ficava sozinha em casa com seu tio... E enquanto eles estavam sozinho seu tio trancava as portas e fechava as janelas e inventava umas brincadeiras estranhas, pique esconde, polícia e ladrão e outras, só que nessas brincadeiras ele sempre colocava uma venda nela e pedia pra ela tirar a roupa toda... Ela obedecia ele e tirava a roupa e colocava a venda, nesse estado que ela tava ele chegava perto dela e falava que não ia doer e começava a tocar nela, ele dizia que ela não devia contar isso aos seus pais era um segredo só deles e ela passava pelo mesmo inferno todos os dias, cheia de marcas no corpo por culpa dele, e se ela não obedecesse ele, ela apanhava. Até que ela cresceu e seu tio desapareceu de vista ela nunca mais ouviu falar dele, era o momento mais feliz dela até que um dia chega uma notícia pra ela que seu pai havia falecido então ela fico infeliz a todo tempo e teve que fazer psicólogo pra aguentar tudo aquilo.. fim.
Eu sabia que aquela história era de Anne, ela não tinha amigos e ninguém pra conversa quando era criança e adulta, vigiei ela por tanto tempo.. como eu não soube disso? Agora eu entendi porque ela ficou tão ofegante e sufocada depois de ter falado com o tio, foi a primeira vez depois de meses ou até mesmo anos sem ver ele, por isso ela se sentiu assim,por mais que eu odeie isso eu entendo ela, sinto muito por ela, bom, ja que sei porque ela tá assim, agora quero respostas para minhas perguntas.
- Seu tio.. é igual seu pai né?. Falei
- É...eles são gêmeos.
- entendi...queria que Julia fosse minha gêmea assim ela não seria tão irritante.
Tentei fazer graça pra tirar aquele clima pesado e conseguir mais respostas.
- então quer dizer que, seu tio faz parte de uma gangue... Você sabia disso?
Ela fica quieta por um tempo mais logo responde.
- Na verdade...eu não sabia..fiquei surpresa também, e a Samira é minha...prima, como ele pôde esconder isso da família...
- você deve se sentir arrasada, com isso Tudo, acha que seu pai também trabalhava.. na mesma gangue que seu tio?
- Não acho que meu pai seria capaz de fazer isso.. ele era uma pessoa boa.
Talvez ele seja, só que ela mesma não sabe porque seu pai deve ter mentido a vida toda pra ela e não contou ou ele só faleceu e não conseguiu contar a tempo.
- Podemos..subir, eu não quero mais ficar...aqui. Anne
- Tudo bem, vamos lá.
Anne parecia fraca e abalada com tudo aquilo que havia acontecido então peguei ela no colo e cobri seu rosto com meu casaco e rapidamente fui em direção as escadas pra subir pro primeiro andar sem que ninguém nos percebasse.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - VOL.1
Romance•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família com problemas financeiros. Jack, um homem de 19 anos obcecado por vingança que não tem pena e piedade...