A saída....

2.3K 63 2
                                    

Jack narrando
----------------------------------------
Chegamos lá em cima e os outros já tinham arrumado as malas, eram exatamente 20h, todos colocaram lençóis no chão para dormirmos juntos, e Samira trancou a porta lá de cima, assim a Anne ia se sentir mais confortável, assistimos um filme e o tempo todo eu não saia de perto da Anne e Julia também não, so que eu também não parava de pensar, se o tio da Júlia sumiu aquele dia e reapareceu como um chefe de gangue, como ela não fico sabendo que o pai dela também fazia parte disso tudo? A não ser que... Não, não é possível eu tenho certeza que a pessoa que eu vi naquela foto era ele, ele deve ter se suicidado de propósito no mesmo dia que meus pais morreram pra tentar se paga de vítima, mas isso não tá se encaixando, não tá fazendo sentido. Depois de um tempo todos foram dormir, para acordamos cedo e mete o pé daqui. O despertador toco 6:30 e todos começaram a se arrumar pra sairmos logo, pegamos as nossa malas prontas e saímos de fininho, Samira tinha contratado um cara pra dirigir o Yati  dela entramos nele e fomos de volta pra casa, mike foi junto ele não se importo se a mãe e o pai iam se preocupa ele queria ficar com a gente (Samira).

- Ufa, que bom que a gente saiu de lá, já tava sufocante o suficiente pra mim. Disse Júlia

- É.. meu pai vai me matar, mais tudo bem.

Anne olhou para Samira e disse.

- Um dia... Eu vou matar seu pai.. Samira.

Todos ficaram surpresos e Anne continuou a olhando, então quer dizer que ela é vingativa também, ela me surpreende cada vez mais. Samira logo disse:

- Quando você fizer isso, eu vou tá te esperando do lado de fora de onde você estiver, eu sei que você tem motivos, meu pai é uma pessoa cruel mesmo, então mate ele... Em nome das pessoas que morreram em vão.

Nesse momento, elas tavam fazendo uma promessa uma pra outra foi tão insano que eu me senti aliviado por não tá sendo o único com "sede de vingança".

Anne narrando
---------------------------------------------
Como prometido eu já avisei e vou cumprir minha promessa, eu vou matar o tio Marlon, ele não merece viver. Chegando a cidade nós saimos do Yacht da Samira e pegamos uma limosine direto pra casa de Jack todos iam ficar lá juntos.
Chegando na casa de Jack fomos direto para nossos cômodos, eu fui para meu quarto, Jack foi para o dele, Samira e mike foram pro mesmo quarto e Julia foi para seu quarto sozinha. Todos descemos para tomar café era 11h da tarde foi uma viagem longa e durante o café da manhã ninguém disse uma palavra, quando terminamos, fomos assistir alguns filmes de terror,ação e comédia. Depois Júlia deu uma ideia.

- Porque não saimos?

- Pra onde? Disse mike

- Vamos fazer compras, tipo roupas ou comidas mesmo. Disse Júlia

- Eu não acho uma boa ideia. Disse Jack

- Você nunca acha. Falei

- Verdade, aqui tá muito chato, vamos fazer compras tá decidido. Disse Samira

Jack teve que ir porque eu fui e eu não ia ficar em casa, lá tava sufocante agente tinha que sair, mas eu fui com uma algema colada em Jack, mesmo eu e ele ter pego um pouco de intimidade eu ainda era a  "prisioneira dele". Quando iríamos saindo demos de cara com um monte de agentes na porta, e pra nossa surpresa era o tio Marlon.

Continua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora