Anne narrando
---------------------------------
enfim chego a hora de se arrumar fiquei nervosa não conhecia ninguém nessa festa e além disso vai ter um monte de assassinos e pessoas de gangues perigosas, bom não vou ficar pensando muito nisso, Júlia e Jack vão estar lá não tenho com o que se preocupar. Fui tomar banho quando terminei Coloquei meu vestido como sempre preto colado e longo e um salto prata e fiz um penteado de preferência um coque chique que eu aprendi com minha mãe quando ela trabalhava em um salão.
Enfim terminei de me vestir e os outros também, Júlia estava de terno feminino ela estava linda Jack também estava de terno e Samira de vestido longo vermelho com rabo de cavalo e mike de terno cinza. Estávamos todos prontos então nós preparamos e descemos Jack estava segurando minha mão por precaução de eu me perder ou sem querer esbarrar em algum mafioso e causar problemas. Chegamos lá e estava cheio de pessoas bem vestidas homens de ternos pretos com seguranças ao seu lado, fiquei surpresa e assutada mais prosseguir, fomos cumprimentar algumas pessoas e ficamos passeando pelo lugar. Eu estava conhecendo algumas pessoas da família da Samira, Mike e do Jack e Julia, estávamos falando com os tios deles até que alguém reconhecível chego eu reconheci de longe o cara olho pra mim de olhos arregalados e eu fiz o mesmo.
- Anne?
- Tio Marlon?
- Querida, o que você está fazendo aqui?
Minha mãos começaram a tremer, eu não sabia o que tava acontecendo porque o tio Marlon tá aqui? Será que ele faz parte de uma gangue? Jack pegou em minha cintura e me aproximou pra perto dele, me senti mais segura, mas quando eu olhei pra ele, ele parecia surpreso e muito assustado também, então Samira chegou até o local onde estávamos falando
- Oi papai, olha, trouxe meus amigos, como você pediu.
- Pai? Falei
- Sim? Porque?
- Se ele é seu pai então..
Não é possível quando o tio Marlon se caso e teve filhos e justo a Samira? Oque tá acontecendo agora? Meu tio fico encarando Jack e a mim ao mesmo tempo.
- Então querida você não me respondeu, o que você tá fazendo aqui? Disse tio Marlon
- Como assim pai? Vocês se conhecem? Disse Samira
- S..sim ele é meu tio. Falei
- Tio!? Disse Samira
- É querida essa é sua prima, Anne.
- Oque! Não é possível, minha vida piora a cada dia.
Samira saiu estressada enquanto eu ficava encarando meu tio.
- Anne, responda minha pergunta.
Eu fiquei suando e não soube o que responder mais graças a Júlia fiquei salva.
- Olá senhor Marlon, prazer, meu nome é Júlia,a Samira é nossa amiga ela nós convidou para seu cruzeiro então viemos.
- Atá, está tudo explicado.
- E você rapazinho, porquê está tão próximo da minha sobrinha? Estão namorando?
Jack apertou minha cintura com muita força, acho que ele tava com muita raiva achando que meu tio era meu... Pai.
- Prazer Sr. Marlon, sim sou namorado de sua sobrinha, não pude te falar antes por não saber quem você era, peço desculpas.
- Tudo bem, cuide bem dela, Anne, posso falar com você rapidinho? Só nós dois.
Ele olha pra Jack dando um sorriso falso pra ele e Jack devolve, em seguida eu olho pra Jack e aceno com a cabeça dizendo que vai ficar tudo bem e vou em direção ao meu tio, ele pega no meu braço e me leva em um cantinho perto das outras pessoas.
- O que você tá fazendo aqui!? Não era pra você tá aqui, você sabe que tipo de festa é essa!?
- Não, nem vem me colocar ordens, o que você tá fazendo aqui!?, você faz parte disso tudo? Acha que eu não sei no que essa pessoas se envolvem e fazem? Acha que eu sou tão idiota ao ponto de não saber quem eles são?
- Olha aqui mocinha, você está sendo procurada pela polícia e todas as unidades, a partir de amanhã eu não quero você aqui.
- Eu que não quero mais olhar pra essa sua cara estúpida.
- Você não sabe com quem tá falando né? Não sabe qual é seu lugar, quer que eu te dê uma lição que nem quando você era pequena.
Nesse momento eu arregalo os olhos e sinto eles encherem de lágrimas, solto meu braço das mãos dele e vou a procura de um banheiro rapidamente.
Jack narrando
----------------------------------------
O que tá acontecendo, aquele cara é o tio da Anne? Por que ele tá aqui? Ele é igualzinho aquele desgraçado do pai dela, e pensar que meus sentimentos começaram a ter afeto por ela. Anne estava indo em direção ao banheiro, olhei pra Júlia e disse.- Procura a Samira e Mike, nós vamos subir agora e arrume as malas amanhã mesmo vamos sair daqui.
Ela acenou com a cabeça concordando e foi em busca dos outros, e eu fui atrás da Anne saber o que aconteceu, era uma boa oportunidade pra conseguir respostas sobre o pai e o tio dela.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - VOL.1
Romance•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família com problemas financeiros. Jack, um homem de 19 anos obcecado por vingança que não tem pena e piedade...