Júlia narrando
---------------------------------------------
Uma mulher chego até nós, acho que era a mãe da Anne ela não tava em um bom estado também parecia pálida e doente, eu estava chorando tanto que nem percebi que a Anne estava sem expressão em seu rosto, eu a abracei esperando que ela podesse me abraçar de volta maid não adiantou muita coisa.- Filha, minha filha o que aconteceu com você? Tá machucada? Oi crianças onde esta o pai de vocês?
A moça falo desesperada e abraçando Anne, eu não quis ser mal educada e respondi ela
- Meus pais estão mortos e o pai dessa menina aqui..acabo de morrer em um incêndio.
- paai. Disse Samira chorando
- acalme se crianças eu vou cuidar de vocês, filha você tá bem quer um pouco de água?
- Jack. Anne falo baixinho eu pude ouvir
- quem? Quem é Jack
-É meu irmão.. falei e comecei a chorar novamente
- Calma crianças, vai ficar tudo bem, não se preocupem eu vou cuidar de vocês, aliás quem é você rapaz?
Ela disse olhando pra mike.
- Eu sou primo da Samira, ela aqui, só estou acompanhando elas, faço parte da família. Disse mike
- e seus pais? onde estão?. Mãe de Anne perguntou.
- Eles, não estão no país em um momento. Disse mike
- Tudo bem, vocês todos vão para minha casa depois do exame, fiquem o tempo que quiserem.
- Muito obrigado senhora. Disse mike
O Dr. E o policial Chego para examinar e fazer algumas perguntas pra cada um de nós, a Anne foi a primeira ela tava em um estado não muito bom então ela fico um tempo dentro do hospital e logo foi eu, em seguida a Samira e depois mike, enfim quando terminamos Anne ficou no hospital e por sorte os policiais não suspeitaram de nada em seguida nós fomos para casa, os exames não iam sair tão rápido então fomos pra casa esperar até que o médico nós chamasse ou ligasse. Se passaram uma semana e eramos alimentados e tinhamos uma casa para dormir, eu procurava um emprego de meio período para ajudar,lá na casa. Não demorou muito e os exames sairam, eu a senhora gillan, mike e Samira fomos buscar os exames e ver Anne no hospital, quando chegamos lá Anne estava acordada com seu diagnóstico na mão de olhos arregalados, eu não entendi muito bem, então fui até ela e o que eu vi foi surpreendente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - VOL.1
Romance•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família com problemas financeiros. Jack, um homem de 19 anos obcecado por vingança que não tem pena e piedade...