Incêndio...

2K 57 0
                                    


Jack narrando
----------------------------------------
Não, por favor não, ela não ela tem que viver, eu preciso me desculpar com ela por tudo que eu fiz, se alguem tem que se sacrificar é eu ela não por favor.

- Solta ela, a briga é entre nós dois.

- Eu vou soltar ela mais você não vai poder atirar, vai ser briga de homem pra homem.

Ele foi se levantando com Anne agarrada em seus braços, quando ele se levanto ele atiro em um pino que segurava o gás e começo a espalhar gás por toda casa, ele soltou a Anne e ela saiu correndo pro lado de fora então começarmos a atirar loucamente um no outro, as munições da arma tinham acabado então fomos no soco ele me atingia com vários golpes mais ele tava fraco de mais pra bater então vi que ele tava desprevenido e dei um chute nele, ele paro perto do botijão de gás então peguei a arma de um dos guardas deles, eu estava tonto e ele se contorcendo de dor eu apontei a arma pra ele e disse.

- Fique parado onde está, ou eu atiro, você vai pagar por todos os erros que fez. Falei

- Eu não queria ter feito aquilo eu juro. Disse marlon

Peguei um bujão de gasolina que ficava guardada em um dos armário perto da mesa e fui me afastando de vagar espalhando gasolina pela casa toda até as escadas, ele fico parado com a perna quebrada, enquanto eu espalhava, peguei meu isqueiro acendi ele e disse minhas últimas palavras.

- Adeus seu filho da puta

- Naaaao. Disse Marlon gritando

Era tarde de mais o fogo já tinha ido a caminho dele subi as escadas correndo e a casa explodiu e queimo toda.

Anne narrando
---------------------------------------------
Quando sai havia barulhos de tiro lá dentro esperei um pouco e ouvi os arbustos se tremendo quando vejo bem era Samira, mike e Julia vindo em minha direção.

- Anne o que aconteceu? porque você ta com sangue? cadê o Jack?

- O Jack fico lá dentro.. brigando com o Marlon.
Falei chorando

Eu estava com tanto medo será que ele tá bem e todos aqueles tiros. Não demoro muito e a casa explodiu, eu fiquei em choque.

- Jaaack!! Eu e Julia gritamos

-Paii!! . Samira grito

e tento ir até que eu fui também mais Júlia me seguro e mike seguro a Samira

- Me solta Júlia!! Me soltaa!! Gritei

- Me larga mike eu quero ver meu paai!! Disse Samira chorando

Eu nao acredito, Jack não, por favor não, isso não pode ta acontecendo, todos nós começamos a chorar menos Mike ele abraçou Samira e eu e Julia ficamos abraçadas também. Um tempo depois a polícia chego pra apagar o incêndio.

- Anne gillan é você? O policial me perguntou

Eu fiquei calada não tava conseguindo falar nada. Os policiais nos colocaram dentro do carro e nos levou para a delegacia, eu não sabia o que fazer ou o que sentir eu tava tão abalada quanto, Júlia ainda estava chorando em meu braços e eu não conseguia ter reação alguma eu fiquei totalmente paralisada. Chegamos a delegacia e minha mãe estava lá, ela veio até mim chorando.

Continua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora