Descobrimentos...

3.9K 122 0
                                    


Anne narrando
------------------------------------
Júlia fico com cara de pensativa e desespero enquanto Jack fico calmo e lendo um livro ele parecia despreocupado a minha dor tinha passado um pouco não tava tão dolorido como antes então eu me ajeitei e sentei na cama.

- ai me sinto bem melhor minhas costas não doem tanto quanto antes, obrigada doutor que eu não conheço.

O doutor me deu referência e continuo fazendo oque tava fazendo até que o silêncio se foi com a Júlia falando:

- ainda não consigo acreditar que o pai dela fez algo com nossa família, mesmo com nossos pais mortos.

- espera, o pai de vocês morreram? Perguntei

- isso não é da sua conta Anne.
Disse jack

- ai jack você não tem o direito de falar isso quando tá fazendo alguém inocente de prisioneira dentro dessa casa enorme, enfim, sim nossos pais morrem a causa foi assassinato até agora tudo que sabemos é que foi um mafioso desconhecido mais não sabemos o porque ele mato e porque mato, ainda tão resolvendo isso.

Quando a Júlia falo isso, as peças começaram a se encaixar de pouco em pouco na minha cabeça, o Jack estava me fazendo de prisioneira porque possivelmente meu pai pode ter matado os pais deles, fiquei surpresa ao descobri isso. Olhei pra Jack e ele tava olhando pra mim com uma cara de raiva e a Júlia com cara de tristeza.

- sinto muito, pelos pais de vocês, não sei oque ocorreu e não tenho o direito de saber mais so querem que saibam que qualquer coisa vocês podem falar comigo, sou uma boa ouvinte.

- até parece que alguem quer desabafar com alguém como você. Disse jack

- você age como se fosse o único sofrendo quando não passa de um babaca machucando pessoas inocentes.

-olha como você fala comigo sua puta!

Jack levanto e veio em minha direção mais Julia entro na frente dele.

Continua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora